Uncategorized

Israel ofende o Brasil e os Brasileiros e continua assassinando crianças e civis palestinos

É contra o assassinato de crianças e civis que o Brasil e o Mundo se posicionam

É contra o assassinato de crianças e civis que o Brasil e o Mundo se posicionam

O Governo de Israel, que confinou os palestinos de Gaza entre muros, os impede de sair e os bombardeia diuturnamente, assassinando e matando crianças e civis palestinos, agora ataca a honra e a disposição do Brasil e do povo brasileiro em lutar permanentemente pela paz no mundo. Depois da carnificina promovida pelos judeus contra o povo palestino, o Governo Brasileiro mandou o seu representante na ONU votar a moção que pede o imediato cessar fogo. Israel desconsiderou a resolução e continua assassinando palestinos. O Governo Brasileiro então chamou de volta o Embaixador Brasileiro em Tel Aviv. Esta medida nos meios diplomáticos é dura, pois questiona de forma aberta a ação do país no qual o embaixador representava a nossa nação. E a resposta do Estado Judeu foi ofender o Brasil chamando-nos de “anão diplomático”. Os Assassinos sionistas, apoiados pelo império americano se julgam no direito de matar crianças e civis a título de se defenderem e ainda por cima se arvoram portadores da verdade única. São Assassinos e o Governo Brasileiro agiu corretamente ao pedir o retorno do Embaixador.

Todo o apoio ao Povo Palestino que Israel quer aniquilar!!! Israel comete crime contra a humanidade!!! Basta!

PS do dia 27/07/2014 – No dia  25/07 já se contabilizavam 819 mortos,  entre  os quais,  154 são crianças. Várias assassinadas por bombardeios contra escolas. São números da ONU e do UNICEF e não foram questionados pelos israelenses, sendo portanto verdadeiros.  

85 pensamentos sobre “Israel ofende o Brasil e os Brasileiros e continua assassinando crianças e civis palestinos

    • O Brasil tem que romper de vez as relações com todos os países que apoiam a atrocidades cometidas por Israel contra a Palestina são milhares de pessoas inocentes que está sendo executadas. Os judeus não tem coração São extremamente preconceituosos com o mundo todo. se julgam que estão acima de tudo ismagar crianças que não são judeus pra eles é como matar ratos

      Curtir

  1. anão diplomatico são eles, o brasil tem uma população de 200 milhões de habitantes e somus a setima economia global. e eles? quem são mesmo? idiotas e prepotentes….

    Curtir

  2. mas ante um anao diplomatico e procupado com vidas de pessoas indefesas,que um pais que se acha gigante e aniquila cidadoes de outro pais….

    Curtir

  3. Esses judeus já não aprenderam a lição, quando foram cacados pelo Hitler. Estão cometendo o mesmo crime. Cuidado! Os “nazi” podem retornar e completar o serviço. …

    Curtir

  4. Excelente matéria, foi Oswaldo Aranha em 1948, que ajudou a formar o Estado Judeu graças ao anão diplomático que Israel existe, O Brasil deveria
    cancelar quaisquer tipo de comercio com eles.

    Curtir

  5. “Em casa onde falta pão ,todo mundo reclama e ninguém tem razão!” O confronto entre essas duas vespas zangadas , vizinhos briguentos , inflamados e incoerentes trazem elementos que tornam difícil uma avaliação imparcial. O terrorismo é vil as reações são desmedidas e por mais que nos custe admitir , o governo brasileiro fez ,o que é seu direito e que na minha opinião -partilhada por muita gente- está correto. Um governo que prevarica tanto como o nosso ,torna complicada a decisão de o apoiar em suas medidas. Mas aqui acertou!
    O Hamás é terrorista . Israel o é também ,com a diferença de que contam com o apoio dos beligerantes e prepotentes norte americanos . Nunca sabemos se as imagens chocantes que nos chegam , nos comovem e nos revoltam são , de fato, reais daquele acontecimento específico.
    O que dá pra saber é que eles brigam muito ! Razão , não têm nenhuma!
    Pequeninos que somos , só podemos vibrar pela paz, unirmo nos em boas intenções e desejarmos o fim das hostilidades.
    Wagner Barbosa

    Curtir

  6. kkkk acho uma piada dizer que Israel pode ser comparado ou Hammas, Israel é uma nação pacifica defendendo seu direto contra uma suposta nação liderada por terroristas. Não informaram aos senhores defensores dos palestinos que quando Israel avisa sobre os bombardeios a lugaes estratégico o Hammas impede que os cidadãos fiquem em suas casas obrigados os mesmos a ficar na linha de fogo? Pois é melhor se informarem melhor quando quiserem ofender o direito de uma nação em se defender

    Curtir

    • Meu caro Esdras

      Tu falas no Hamas. Mas não é o Hamas que esta sendo ataco por Israel. É a Palestina. E a Palestina é uma nação reconhecida pela humanidade. Aliás, foi na Palestina milenar que resolveram instalar em 1947 um Estado Judeu. Os EUA e até o Brasil, que por Osvaldo Aranha presidiu a Sessão da ONU que votou a constituição do Estado de Israel naquela região antes palestina, garantiu a constituição de um Estado Palestino. Até hoje os Palestinos, donos originais daquelas terras não puderam constituir seus Estado Independente. A Faixa de Gaza é um gueto, cercado de muros de 7 metro de altura por todos os lados. Não há para onde fugir. Os Israelenses bombardeiam dentro destes muros. Israel não é “pacifica”. Israel já nasceu de forma torta, pois a ONU capitaneada pelos EUA tirou parte das terras da palestina para fazer este estado alienígena naquela região. Israel é “cabeça de ponte” para o império americano na região. E fazem o serviço sujo do império. O mundo esta contra esta carnificina. Mas Israel continua matando por que tem o beneplácito dos EUA. Mas este tempo de poder imperial dos EUA esta se esgotando, Estamos caminhando para uma nova era, onde teremos poder multipolar. E é isto que os EUA temem. Por isto mandaram seus estafeta israelense bater no Brasil. O Brasil faz parte dos BRICS e os BRICS são hoje 54% de todo o PIB mundial. O que esta em jogo ali não é só um acerto de contas entre um estado que dizes “pacifico” contra um grupo político determinado. Acorda.

      Curtir

  7. Este pais esta amaldiçoado desde o tempo de cristo.nada nestes paises prosperam ate os dias de hoje. Senhor tenha misericordia dessas pessoas.que sofrem pela ignorancia de muitos humanos que nao merecem serem chamados de ser humano.tenha misericordia senho.

    Curtir

  8. O próprio Jesus disse para os Israelitas ,vós tende por pai o diabo,Israel é um povo escolhido pelo diabo deis do principio o deus de Israel jeová sempre gostou de matar crianças até de peito lembra das crianças do Egito a meia note o deus diabo de Israel matou milhares só numa noite.

    Ainda bem que Jesus nos revelou quem é o VERDADEIRO DEUS E PAI,e nos libertou do deus diabo de Israel que aqui no Brasil é conhecido com jeová o deus todo poderoso para matar e destruir principalmente crianças.

    Curtir

  9. Nada justifica matar crianças. Se o Hamas matasse centenas de civis e crianças inocentes de israel, nós iriamos nos revoltar do mesmo jeito. A questão é: as vitimas inocentes da guerra e não quem acha que tem razão em matar.

    Curtir

  10. O BRASIL SEMPRE FOI UM PAÍS PACÍFICO SENDO ASSIM, JAMAIS APOIARIA ESSA CRUELDADE DO EXÉRCITO ISRAELENSE. EU ACREDITO QUE DEVA EXISTIR PESSOAS EM ISRAEL QUE SEJA CONTRA ESSA BARBARIDADE E QUE JÁ ESTEJAM CANSADAS DESTES ANOS DE GUERRA. ALGUNS LÍDERES “DOENTES” E QUE SE DELICIAM COM AS GUERRAS POIS ELES NÃO VÃO ESTAR NA LINHA DE FRENTE NOS COMBATES.
    “QUE DEUS OS ILUMINE PARA QUE POSSAM DESPERTAR DESTES SÉCULOS DE ORGULHO DEMENTE”
    ADEHERCIO.

    Curtir

  11. Isso é o que vcs querem que nós Brasileiros acreditem que Israel é o vilão, mas quem é que prega a destruição de Israel e se recusou a fazer um acordo de paz? não foi os palestinos?

    Curtir

  12. que situacao, sou contra os bombardeiros e mortes de civis inocente la na palestina,, temos sim problemas de execo de pessoas mas nao eh motivo pra matar civis e na oterroristas, duvido que matem terroristas, sh pegam coitados e pobres e familias tem alguma coisa errda ai na sociedade..

    Curtir

  13. Brasil pare de ser hipócrita e comece a se preocupar com suas crianças que estão morrendo nas filas dos hospitais públicos, no tráfico de drogas, e se prostituindo nas estradas em troca de comida. Cuide de vc primeiro antes de se meter com outro país mais desenvolvido que vc. Cresça e apareça.

    Curtir

  14. Sou brasileiro com muito orgulho Mas diferente das bestas feiras que tira vida de crianças e de pessoas inocente como vem fazendo esses Monstros Israelense assassinos terroristas que por interesse próprio prefere matar Como fizeram crucificando Deus na cruz esses filhos do demônio desgraçado Miseráveis sanguinários carnívoros

    Curtir

  15. Que TAMANHA imbecilidade , não e o povo palestino e sim os residentes em Gaza, e esse mesmo diariamente eu digo diariamente tacam bombas, balões incendiários, foguetes, as pessoas que vivem ao entorno de Gaza, escutam soar os alarmes de alerta vermelho, destroem casas, plantações inteiras, não cumprem acordos, e sim o Hamas força o povo palestino a atacar diariamente Israel, e quandro há baixa eles, fazem o que aqui se fala de toc toc, avisam para evacuar o lugar , dão chance das pessoas saírem, só o que acontece, eles são proibidos de sair, e o grupo terrorista continua mando foguetes em direção a Israel, depois de avisar , Israel os ataca, em nenhum lugar do mundo isso acontece, ataca os alvos da onde estão vindo os foguetes, e sabe aonde esses terroristas moram ? Não em Gaza e sim em Ramalah em mancoes.

    Curtir

    • Muito bem. Sabes tudo de oriente médio. Deverias te candidatar a uma vaga no Itamaraty, por que os embaixadores do Brasil não estão concordando muito com o que anda falando o Chanceler Araújo, que é mais ou menos igual ao que dizes. Da próxima vez escreve teu nome inteiro aí pra eu possa ir nas tuas postagens também e comentar. Obrigado por ler o Blog,

      Curtir

  16. E essa matança de israel, e realmente uma grande brutalidade do mais forte contra o mais fraco, quando alguém mata um judeu aí e disleal e crime e asassinato, Israel chata os americanos choram mais centenas de palestinos crianças, idosos, mulheres, morrem mais ninguém choram e muitas vezes nem comenta nada, como se eles não fossem pessoas tão importante quanto seus rivais criminosos.

    Curtir

  17. Vocês não entenderam que tudo isto se resume a POLÍTICA e INTERESSES. O Reino Unido faz, a América faz, os Russos fazem, os chineses, os franceses, os alemães……todos eles fazem isto há séculos. E o BRASIL com esse enorme território, população e recursos naturais podia ser sim um gigante diplomático, econômico, militar, tecnológico, social…..
    Mas os sucessivos governos dos últimos 2 séculos não quiseram a nossa grandiosidade planetária.

    Curtir

  18. Então eu choro… Choro por todos . Não vejo alegria nesse mundo. Já não questiono mas quando uma pessoa se mata. Está cansada de ver tantas misérias pelo mundo afora. Homens lixo!!!!!!!!

    Curtir

  19. Fake news… todo mundo árabe. E contra Israel…pela ganância e inveja…propaganda..do PT…como Venezuela e FELIZ com fome miséria de Ditador MADURO..

    Curtir

  20. Meu Deus jesus cristo, eu sandra vercosa nao concordo com isso, com violencias guerras matanças jesus pedira contas de tudo ninguem escapa da ira de Deus que maldade nao concordo com esses demonios assassinos vão queimar no inferno eterno.

    Curtir

  21. Não dá para tirar conclusões da atualidade com notícias de 2014
    O conflitos de Israel com palestinos é uma questão de interpretação bíblica difícil de resolver quando até o ocidente aceita a Bíblia como palavras de Deus ( um Deus de sabedoria inventadas pelo homem )

    Curtir

  22. ISRAEL E SEU POVO ISRAELENSE SÃO OS VERDADEIROS DEMÔNIOS NA FACE DA TERRA POR QUÊ AS ATROCIDADES DE VIOLÊNCIA SUPERA A CRUCIFICAÇÃO DE CRISTO POR ISSO ESSES FILHOS DO DEMÓNIO JÁ NASCERAM PLANEJADOS POR QUE NÃO SÃO SERES HUMANOS SÃO A VERDADEIRA BESTA IMPERANDO NA TERRA

    Curtir

  23. Mídia manipuladora e tendenciosa! Porque não fala que este ataque de Israel contra a Palestina, foi em reposta a mais de 600 mísseis lançando pela mesma desde sexta passada contra Israel? Qual país ao ser atacado não iria se defender? Acredito que antes de falar qualquer coisa, e dar créditos a estas fakes news, deveriam de verificar a fonte das informações e ver o que os outros meios de comunicação também estão falando, para não correr o risco de condenar que não é passível de condenação.

    Curtir

    • Sidnei, este artigo é de 2014. Não há mentira aí. Os links das fontes estão no artigo para que possas clicar e ver. E já que falas de 600 mísseis lançados contra Israel, não achas estranho que não haja mortos em Israel e todos os mortos sejam do lado palestino, incluindo crianças e bebes, como deves ter lido artigos nestes ultimos dias?

      Curtir

      • simplesmente porque Deus deu sabedoria ao povo judeu para interceptar todos os mísseis lançados todos os dias contra Israel com tecnologia acima da média. se vc não sabe a maior tecnologia de informática e cibernética vem dos judeus ou descendente. tecnologia essa que vc meu querido usa constantemente no seu dia dia. até para disciminar veneno de fake news.

        Curtir

  24. Está se cumprindo as escrituras que nosso Messias deixou relatado por intermédio dos apóstolos. Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará. Só dois mandamentos o nosso Messias deixou e mesmo assim os homens não conseguem obedecer. Amor ao Pai e Amor ao próximo. Quer viver no Reino do nosso Pai ? Seja obediente as dez mandamentos e os dois que o Messias deixou. Não quer obedecer nada….vai chorar a eternidade no lago de fogo onde foi criado para os demônios que estão aqui no nosso meio .

    Curtir

  25. Vcs são retardados?
    Desde que surgiu o povo judeu eles vem sendo atacados , tirados se sua terra, semana passada foi mais uma vez bombardeado e vcs colocam o povo palestino como vítima?
    O Brasil e sim um anão diplomático graças aos governos de presidentes incompetentes que tivemos, o que temos que fazer e lutar para não colocarmos pessoas erradas no poder , e dar voz a idiotas como vcs

    Curtir

    • concordo amigo,esse povo erra em não conhece as escrituras e nem o poder de Deus. jornalistazinho de esquerda quer sempre que podem denegrir a imagem de Israel publicando notícias falsas,porque não falam da quantidade de mísseis que são lançados por dia da Palestina contra Israel. Israel tem o direito de se defender.

      Curtir

    • Não. Vem acontecendo desde que o Estado de Israel foi fundado, em 1948. E o Brasil nunca se posicionou a favor das barbaridades cometidas por Israel. Só agora é que Bolsonaro foi lá dar apoio à está barbaridade ao aceitar transferir a Embaixada do Brasil para Jerusalém. A simbologia disto é muito forte. Só os EUA fizeram isto. Nenhum outro país topou. Mas agora o Brasil foi lá e fez isto. Agora apoiar as atrocidades, perdemos Boa parte das vendas ao mercado Árabe. Vários frigoríficos que produziam frango Hallal já fecharam e outros fecharão

      Curtir

  26. O Brasil tem problemas até demais para tentar resolver guerra de povos que brigam e se matam há seculos e mais séculos, acha pouco a desgraça que está se tornando este país e ainda quer comprar briga com nações que podem destruir terça parte da nação brasileira em um estalar de dedos, só quem padece nesta hora é pobre porque bolsonaro e seu clã estam protegidos. Diante de uma retalhacao política internacional o Brasil é SIM apenas um anã que não aguenta nem um tapa.

    Curtir

  27. Impressionante e’ que árabes e judeus vieram do mesmo pai, Abraão . São povos quase irmãos. Conforme a Bíblia, Sarah, esposa de Abraão, permitiu que o marido gerasse um filho com a escreva Ágar, que era egípcia. Nasceu Ismael, dele saiu um povo que são os árabes. Os palestinos, são um povo,também,árabes. Foi o que tudo começou. Essa guerra de família que não termina !

    Curtir

  28. acho que devemos apurar os fatos,pois tudo que acontece com o povo palestino a mídia põe na conta de Israel. sabemos que os grupos extremistas que são alimentando pelos países de regime comunista querem varrer Israel do mapa pois sempre agiram por influencia de satanás. Israel é um povo que Deus,foi levantado por ele é quem tocar em Israel vai estar tocando na menina dos olhos de Deus. é horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

    Curtir

  29. A onu que faca o seguinte : tire toda a nacao palestina de la, divida metade coloca na Africa e outra metade no Brasil, e manda israel infiar essas terras no rabo! Ai a onu faz campanha para ajudar o Brasil e a Africa a se estabilizar e arranjar emprego , moradia para os palestinos. Deixe eles os israelitas comerem essas terras! Esses retardados assasssinos!

    Curtir

  30. Desde do começo do mundo que os seres humanos são mortos, e os povos do oriente médio sempre foi assim então cada povo no seu próprio país…

    Curtir

  31. Tudo isso é fruto de uma desobediência, depois que Abraão desobedeceu a Deus e jogou Ágar e seu filho Ismael no deserto para perderem e por esse motivo não tem solução. Que nos sirva de lição.

    Curtir

Deixe um comentário