Uncategorized

ONG norte americana convocou protestos deste sábado contra Dilma

Foi uma ONG americana que convocou atos que pedem  “intervenção militar”, a derrubada da Presidenta Dilma e questionam a legitimidade das eleições no Brasil. A mídia lhes faz coro. A Revista Veja, contumaz mentirosa e golpista largou mais uma das suas falcatruas e a Revista Isto é não ficou atrás. E em seguida, na mesma toada, Globo, Folha, Estadão e toda máfia midiática repercutirá a mesma ladainha. Repetem constantemente a mentira até que ela vire verdade no Senso Comum. O Brasil esta passando de novo pelo que já passou em outros momentos. A orquestração de um Golpe esta em marcha no Brasil. E não é contra a corrupção, como alguns desavisados pensam. É pelo petróleo e pelas nossas riquezas que eles querem o Golpe. Getúlio Vargas as chamava de “forças ocultas”. Mas elas estão aí, bem visíveis e se expressam e vendem suas mentiras contra o Brasil e o governo através de emissoras de TV e Rádio, utilizando-se de concessões públicas sem o menor pudor. Não respeitam o resultado das urnas. Não tem nada de democráticos. Abaixo vai matéria do Blog do Esmael mostrando o site da referida ONG Americana:

ong_dilma.jpgCerca de 300 golpistas se concentram neste sábado (1) na Praça Santos Andrade (UFPR), em Curitiba, de onde pretendem sair às 15h30 em passeata até a Boca Maldita

O movimento convocado pelo Facebook (clique aqui) reivindica o impeachment da presidenta reeleita Dilma Rousseff (PT) e advoga o tese de que Elvis não morreu.

A bronca também chega à Justiça Eleitoral, pois, segundo o manifesto da ONG norte-americana Ong Brazil No Corrup, que organiza os protestos desta tarde em todo o país, A fraude é extremamente clara. Aécio Neves vencia com larga vantagem em inúmeras regiões.

O protesto da Ong Brazil No Corrup faz coro com o PSDB que pede 3º turno da eleição presidencial ao questionar a legitimidade de Dilma (clique aqui).

 

27 pensamentos sobre “ONG norte americana convocou protestos deste sábado contra Dilma

  1. Pingback: A FRAUDE DA FRAUDE | EVS NOTÍCIAS.

      • Ao que me consta, A presidente Dilma venceu na democracia, no voto, direito constitucional do cidadão, e se venceu foi por conseguir maior número de votos democraticamente, à apenas 8 dias, Que democracia é esta dos tucanos que querem derrubar o desejo da maioria dos eleitores? contentem se, agora só na próxima, aprendam a respeitar o direito do próximo, aprendam a ser dignos e perder com classe. nem sempre ganhamos.

        Curtir

    • Todo mundo não…o PSDB, o partido mais corrupto do Brasil. Vcs não prestam e não perdem por esperar! vcs acham que Dilma ganhou do Aécio mas isso mostra apenas uma pequena parte da verdade. Dilma ganhou do Aécio, da Marina, do pastor Everaldo , do Levy Fidelis, do Jorge do PV, do Eymael , dos votos brancos e dos nulos. Essa é a realidade. Aécio foi uma pequena parte. como eu já disse. Ela é uma GRANDE VENCEDORA!!!!

      Curtir

  2. No site da ong norte americana, os moleques vestidos de verde amarelo parecem estar indo para um baile de carnaval em Salvador, todo mundo bem alimentado, rindo, felizes, vão protestar contra o quê?

    Curtir

  3. A política dos que atentam contra a democracia no mundo é fomentar discórdia e se necessário dar armas aos dois lados para que se matem. O J.J. Seabra, gov. Da Bahia no início do Séc. 20,usou essa tática para aniquilar dois coronéis do interior baiano sempre em conflitos( Horácio de Matos e Militão Coelho): “mandem armas para os dois, são duas cobras”.

    Curtir

  4. Na verdade isto é uma provocação. Que os eleitores não entrem nessa armadilha. De um protesto torna-lo uma revolução. Sei de uma coisa Lutamos pela democracia e não Vamos aceitar que acabem com ela. Ordem absurdas é Ordem Não cumprida. O Povo não é bobo. Chega de Falcatruas e Sacanagem com a população. Faze de sofrimento já passou.

    Curtir

  5. Se está incomodando os EUA, eles estão perdendo alguma coisa.
    Esses FDP’s não dão ponto sem nó.
    Elegem e tiram Governos no mundo todo, de acordo com as conveniências deles.
    E se a intervenção militar trouxer alguma vantagem para eles,
    PATROCINAM !!!
    E muitos de nós iremos cair nas armadilhas deles.
    Temos que resolver nosso próprios problemas.
    Oque é bom para os EUA, não quer dizer que seja bom para outros países.

    Curtir

  6. A ONG “Brazil No Corrupt” não é norte- americana , mas bem brazuca com sede no Rio de Janeiro. Responsável pela organização de várias manifestações contra a presidente Dilma no ano passado e líder da campanha para extinguir o exame da OAB. Tem site, tweeter, página no Facebook, é só pesquisar. Se queremos calar esse grupos, precisamos conhecê-los bem e fazer o para casa direitinho, concordam?

    Curtir

  7. Vão procurar o que fazer, bando de vagabundos. depois falam dos nordestino.depois das eleições todos estão trabalhando, ralando, a vida continua..e esses desocupados ai sem fazer nada.vcs estão ganhando alguma coisa pra fazer isso? vão economizar água …desocupados.

    Curtir

  8. QUE POVO,,LEGAL ESTE AI DA PASSEATA.. VIVEM LÁ FORA TRABALHANDO DE BABÁS, COPEIROS,FAXINEIROS,JARDINEIROS ,ENTREGADORES DE COMIDA ,,E FICAM COM UMA PUTA INVEJA ,,NOSSA.. FIQUEM POR LÁ TENHAM CERTEZA QUE AQUI VÇS NÃO FAZEM FALTA NENHUMA,,KKKKK FIQUEM AI SERVINDO DE MÃO DE OBRA BARATA PARA OS NORTE AMERICANOS,,KKKKKKKK AQUI ESTA MUITO MELHOR..

    Curtir

  9. Pingback: ONG norte americana convocou protestos deste sábado contra Dilma | Luizmuller’s Blog | geraldivulgando

  10. Pingback: ONG norte-americana convocou protestos contra Dilma | bloglimpinhoecheiroso

  11. são sabugos dos americanos, um bando de “maria vai com as outras” não tem histórico político, começam a participar nesta eleição e acham que conhecem de política, nem no brasil muito menos de política internacional, vão nesta onda de idiotas defendem quem vos sempre vos amarrou, criticam os 12 anos de governo do PT; por que não criticam os 500 anos de USA dependência, vcs idiotas agora que estão vendo o brasil como 6º economia mundial, acham que isto oferecem a nossa nação, quem pagou a vergonhosa divida externa, quem reduziu a menos de 30% a miséria no brasil, quem mandou a política depende americana a merda, quem fez audaciosas conceções políticas com africa do Sul, china, Rússia e tantas outras economias emergentes, quem tomou frente com força e garra perante o Mercosul, quem firmou parcerias fundamentais para consolidar a parcerias “brics”, resposta para os trouxas!.. PT, isso que dói nos merdinhas americanos, por isso que lançaram o Aécio como candidato deles e agora estão fodidos como vc brasileiro alienado e desenformado ficaram de fora, veja se informe saiba de verdade quem sempre roubou os brasileiros, assuma uma causa, porém uma justa em pról do povo brasileiro, vcs não cansam de ser marionetes dos merdinhas americanos?

    Curtir

  12. O que os EUA fariam com uma Ong brasileira que fizesse isso por lá?
    Pois é! Nosso governo deveria fazer a mesma coisa. Convocar para exigir explicações e posteriormente repatriar.

    Curtir

  13. A ONG em questão é a Brazil No Corrupt – Mãos Limpas, sediada no Rio. Seus principais integrantes são dois bacharéis em Direito, Ricardo Pinto da Fonseca e seu filho, Fábio Pinto da Fonseca. Há cinco anos eles brigam nos tribunais contra a Ordem dos Advogados do Brasil na tentativa de acabar com a exigência de uma prova para obter o registro de advogado. Os dois foram reprovados no exame da OAB. Em sua página na internet e no Twitter, a ONG promove a “Operação Sete de Setembro” e a campanha Eu não voto em Dilma: Eleição 2014, Brasil sem PT.

    Curtir

    • Interessante. Já viste também quem os financia portanto… Jorge Soros e CANVAS que é É uma organização terrorista financiada pelos EUA para promover golpes de Estado e revoltas pelo mundo. Da Wikipédia: The Centre for Applied Nonviolent Action and Strategies (CANVAS) is a non-profit, non-governmental, educational institution focused on the use of nonviolent conflict. It was founded in 2004 by Srđa Popović and the CEO of Orion Telecom, Slobodan Đinović. Both were former members of the Serbian youth resistance movement, Otpor!, which supported the overthrow of Slobodan Milošević in October 2000.[1] Drawing upon the Serbian experience, CANVAS seeks to educate pro-democracy activists around the world in what it regards as the universal principles for success in nonviolent struggle.

      Established in Belgrade, CANVAS has worked with pro-democracy activists from more than 50 countries,[2] including Iran, Zimbabwe, Burma, Venezuela, Ukraine, Georgia, Palestine, Western Sahara, West Papua, Eritrea, Belarus, Azerbaijan and Tonga and, recently, Tunisia and Egypt.[3]

      CANVAS’ training and methodology has been successfully applied by groups in Georgia, Ukraine , Lebanon , The Maldives and Egypt (2011). It works only in response to requests for assistance.

      Curtir

  14. Com licença, mas acho que o autor está confundindo. Quem utilizou o termo “forças ocultas” foi Jânio Quadros, para justificar sua renúncia 6 meses depois de assumir a presidência.

    Curtir

  15. Expatriados são os últimos a dar palpite no país. Pois deram as costas ao seu país, agora carregue a bandeira e cante o hino dos Estados Unidos. Nada contribuem para nosso país. Cai fora bando covardes.

    Curtir

Deixe um comentário