Uncategorized

Janaina Paschoal não é só bizarrice.É defensora de agressores machistas também!

Esposa de DouglasPara além da bizarra performance da “advogada” Janaina Paschoal na Faculdade de Direito da USP,  ela também defende machistas violentos que espancam suas esposas a título de “castigo” divino.

O Procurador Kirchner, de 27 anos, é acusado por consentir e tomar parte de “castigos” contra a esposa, Tamires Souza Alexandre.

Entre fevereiro e julho de 2014, o casal era membro de uma igreja evangélica chamada Hadar, em Porto Velho (RO), cuja sede era na residência deles.

A líder da coisa, Eunice Campelo, tia de Tamires, batia na sobrinha, entre outros motivos, por “indisciplina” com o marido.

Ele teria assistido a uma surra de cipó. Ele mesmo teria espancado a mulher com um cinto. Tamires contou que foi mantida num alojamento da igreja, sem comida e sem banho.

Em outras palavras, tortura.

O relator do processo afirma que Douglas “participou de tudo e aceitou de tudo de forma livre e espontânea”.

Para Janaína Paschoal, no entanto, DK é uma vítima. “Não teve crime. Se ele tivesse batido na moça eu não estaria defendendo ele. Ele foi tão vítima da pastora quanto a esposa, e está sendo punido por acreditar”, alegou ao Estadão.

Douglas Kirchner é o procurador que decidiu acusar Lula de “tráfico de Influência internacional.”, seja o que isto for, e ganhou as telas e páginas da mídia por isto.

Janaína é também a advogada que co escreveu o Pedido de Impedimento da Presidenta Dilma. Embora as razões tenham sido totalmente desmontadas pelo Advogado Geral da União, Deputados tão ensandecidos quanto a própria, dizem que a defesa de Dilma “não vem ao caso”.

O Brasil esta a mercê de loucos como Janaína Paschoal e de corruptos como Eduardo Cunha, que atormentam diuturnamente o governo, para o que tem o a apoio desavergonhado da grande mídia, interessada em fazer o Brasil parar.

Será que o povo brasileiro apoiará este salto no escuro e ser governado por malucos, fascistas e corruptos?

Ou finalmente retomaremos a normalidade democrática, para que Dilma e Lula possam governar e o Brasil voltar a crescer sem abrir mão dos avanços que tivemos até aqui?

Com informações do Diário do Centro do Mundo

5 pensamentos sobre “Janaina Paschoal não é só bizarrice.É defensora de agressores machistas também!

  1. E eu fui criticada por lembrar os internautas dos casos em que ela foi a advogada de defesa… No caso da estudante universitária que disse que nordestinos tem que morrer e nesse caso da tortura praticada por esse rapaz aí… Ela não tem problema mental algum, ela tem problema de caráter. Quem defende machistas, torturadores e racistas pra mim é escória…

    Curtir

  2. Pingback: O QUE FAZ DEPUTADOS VOTAREM UM PEDIDO DE IMPEACHMENT FEITO POR UMA FASCISTA? | Luizmuller's Blog

Deixe um comentário