trabalho

Deputado do PMDB/RS, Alceu Moreira, chama aposentados e trabalhadores de vagabundos

alceu-moreira

Milhares de trabalhadores afastados por doenças do trabalho estão perdendo seus benefícios e aposentados estão perdendo suas aposentadorias. O Governo Temer, assim como um dia FHC já achou, entende que trabalhadores afastados por doenças e aposentados são “vagabundos”. E Alceu Moreira, braço direito de Eliseu “quadrilha” faz questão de dizer isto da Tribuna. Ele chama aposentados e trabalhadores de vagabundos para defender a Reforma da Previdência, que vai fazer com que a maioria dos trabalhadores morra antes de se aposentar. Este é o resultado do Golpe contra Dilma. A conta esta vindo e quem já esta pagando ela é o povo.

E tá aqui o vídeo pra comprovar:

44 pensamentos sobre “Deputado do PMDB/RS, Alceu Moreira, chama aposentados e trabalhadores de vagabundos

      • Eu sou aposentado e me orgulho de dizer que trabalhei mais de 30 anos, queria completar os meus 30 anos de contribuição mais infelizmente não foi possível, pois, tive que me aposentar por invalidez por ter adoecido e não poder mais trabalhar. Quero dizer ao Deputado Alceu Moreira que nem por isso sou vagabundo, sou aposentados por direito, pois contribui pra isso deputado; agora sabe quem é vagabundo deputado? é quem recebe 50 mil reais da mão do presidente Temer e ainda diz: “tem que chover na minha horta, neguinho” (frase sua deputado), Vagabundo é quem comete crime de improbidade administrativa e é condenado em primeira e segunda instância; vagabundo é quem é alvo de inquérito que apura crimes da Lei de licitações e corrupção passiva. POR ISSO DEPUTADO VOCE DEVE SE DESCULPAR E DOBRAR A SUA LÍNGUA SUJA; NÓS QUE SOMOS APOSENTADOS POR DIREITO NÃO SOMOS VAGABUNDOS E SIM MERECEDOR DESSA APOSENTADORIA QUE VOCES QUEREM TIRAR PRA AMENIZAR A PELE DE QUEM TÁ ROUBANDO DESCARADAMENTE A NAÇÃO. Cuidado deputado Alceu Moreira, O juiz Sérgio Moro tá fazendo uma limpeza na câmara e no senado,e o seu dia vai chegar.

        Curtir

  1. Vagabundos são vocês que aposentam antes da idade e com salários irrelevantes e vem dizer que o pobre que trabalha 30 anos direto é vagabundo, esse rombo na previdência são vocês mesmos que fazem com autos salários de aposentadoria e as mordomias que vocês vivem as nossas custas ,e nós que somos vagabundos?

    Curtir

  2. Quem são vagabundos são eles q recebem seus salários altíssimos acusta dos trabalhadores q querem q o povo trabalhador pague a conta do país cortando todos os direitos q o trabalhador tem se eles querem q o Brasil sai da crise pq eles não cortam a metade do salário deles era bom se cada um soubesse oque é receber um salário mínimo pra tudo

    Curtir

  3. Eu gostaria de enviar ao deputado Alceu Moreira meu voto de repúdio, por conta de suas palavras ofensivas dirigidas aos trabalhadores e aposentados. Se ele pensa que, por ter obtido um determinado número de votos que lhe deram o mandato de deputado, com isso recebeu a outorga do direito de desrespeitar os que trabalharam a vida inteira, os que trabalham e estão doentes ou inválidos de vagabundos, ele, que tem as duas pernas e braços perfeitos, é muito mais vagabundo, pois, trabalha algumas horas por semana em troca de um elevado salário, bem como uma elevada soma de outros benefícios financeiros, aos quais nós, aposentados e trabalhadores jamais teremos direito.
    Subir na tribuna da câmara para nos desancar e desfazer de nossa honra, é uma covardia que ele se permite. Causa-me espécie ouvir que tais termos sejam permitidos para uso de parlamentares, referindo-se aos cidadãos do povo, sobre cujos ombros repousa o ônus de carregar o pesado fardo das benesses políticas que estes senhores, eleitos para nos representar, se concedem sem o menor pudor. Eu lhe pergunto senhor deputado, o que seu pai ou sua mãe dizem sobre estas palavras, ditas ao povo que o elegeu? Será que eles aprovam? Será que eles concordam com essa sua atitude?

    Curtir

  4. Como Brasileiro, trabalhador e contribuinte do INSS por mais de 37 anos, tenho 59 anos de idade ( comecei a trabalhar de carteira assinada aos 12 de idade) , estou me sentindo ofendido com as ofensas ditas em plenario por esse senhor.

    Penso que por todo País muita gente esta com esse sentimento. Pergunto: Nao seria o caso de algum sindicato ou associação de trabalhadores ou aposentado impetrar uma ação civil pública de danos morais contra esse “senhor”? seria uma lição e tanta. Poderiamos exigir que seus pares o julgassem com a possivel perda de mandato.

    Curtir

    • Realmente é preciso que sejam tomadas providências quanto a políticos como este. Estão botando as manguinhas de fora descaradamente. O verdadeiro lugar para pessoas dessa estirpe é a cadeia. Não é justo que os aposentados e trabalhadores brasileiros paguem a conta da incapacidade e desonestidade de políticos.

      Curtir

  5. Alceu moreira, vc que é um vagabundo e canalha. Seu desgraçado vc recebe alto salário, tem passagens de avião todas semana de ida e volta para seu Estado, tem direito a 25 assessores tudo pago com dinheiro desses que vc chama de vagabundos. Vagabundo e vc, Michel Temer, Renan, Eliseu Padilha etc. Você é um verme que os gaúchos deveria de agora em diante ter vergonha DE VC, vc é um crápula um calhorda deveria ser ser cassado por falta de decoro e respeito com os que trabalham para sustentar essa corrupção generalizada que seu presidente Michel Temer também está envolvido. Desejo que o os trabalhadores gaúchos te encham sua cara de parada.

    Curtir

  6. ALCEU MOREIRA VC QUE É UM VAGABUNDO, CANALHA. VC É UM VERME QUE RECEBE UM ALTO SALARIO, TEM PASSAGENS DE IDA E VOLTA TODA SEMANA PARA SEU ESTADO, TEM DIREITO A MAIS DE 20 ASSESSORES, APT FUNCIONAL TUDO PAGO COM DINHEIRO DOS TRABALHADORES QUE VC CHAMA DE VAGABUNDOS. VAGABUNDO E VC, O TEMER, ELISEU PADILHA, RENAN CALHEIROS, LULA, CUNHA, COLLOR, ROMERO JUCA, GEDEL, MOREIRA FRANCO, TODOS ESSES EMOREITEIROS PRESOS. OS TRABALHADORES GAUCHOS DEVEM TER VERGONHA DE TER UM DESGRACADO COMO VC COMO DEPUTADO FEDERAL, TOMARA QUE OS GAUCHOS. TE ENCHAM SUA CARA DE PORRADA .

    Curtir

  7. UM VERME ASSIM, TEM QUE SER PUNIDO, COMO ISSO É IMPOSSÍVEL, MELHOR QUE NUMA SITUAÇÃO DE ROTINA, ELE SEJA PUNIDO PELA LEI DOS HOMENS DE CARÁTER DESTE PAÍS E MANDEM A BALA PRA FAMÍLIA PAGAR.

    Curtir

  8. Eu sou aposentado e me orgulho de dizer que trabalhei mais de 30 anos, queria completar os meus 35 anos de contribuição mais infelizmente não foi possível, pois, tive que me aposentar por invalidez por ter adoecido e não poder mais trabalhar. Quero dizer ao Deputado Alceu Moreira que nem por isso sou vagabundo, sou aposentados por direito, pois contribui pra isso deputado; agora sabe quem é vagabundo deputado? é quem recebe 50 mil reais da mão do presidente Temer e ainda diz: “tem que chover na minha horta, neguinho” (frase sua deputado), Vagabundo é quem comete crime de improbidade administrativa e é condenado em primeira e segunda instância; vagabundo é quem é alvo de inquérito que apura crimes da Lei de licitações e corrupção passiva. POR ISSO DEPUTADO VOCE DEVE SE DESCULPAR E DOBRAR A SUA LÍNGUA SUJA; NÓS QUE SOMOS APOSENTADOS POR DIREITO NÃO SOMOS VAGABUNDOS E SIM MERECEDOR DESSA APOSENTADORIA QUE VOCES QUEREM TIRAR PRA AMENIZAR A PELE DE QUEM TÁ ROUBANDO DESCARADAMENTE A NAÇÃO. Cuidado deputado Alceu Moreira, O juiz Sérgio Moro tá fazendo uma limpeza na câmara e no senado, o seu dia pode chegar.

    Curtir

  9. Vagabundos são os que compõe: Presidência, o senado, a câmara de de deputados e os que com eles fazem o papel de assessor, além de ganhar seus autos salários, não tem o poder de roubar o dinheiro do povo, agora quer que o povo paga a conta, seus salários deveriam serem reduzidos pela metade e ainda está de muito auto, porque o trabalhador que ganha um salário mínimo como sobrevive, eles não poderiam ganhar tanto, fora as regalias que eles tem: carro, faculdade para os filhos, casa para morar de graça, avião para viagem,etc. Moral da história que é vagabundo. O Brasil está precisando de homens que trabalha em prol da nação e não da corrupção, só assim sairemos dessa crise. O Brasil é um pais muito rico, pode dar exemplo aos demais e fazer a diferencia, basta ter alguém honesto e competente para dar um basta nessa corja de ladroes.

    Curtir

  10. vagabundo remunerado é quem recebe altos salário pago pelo povo que trabalha para pagar mordomias de quem deveria trabalhar ” como deputados por exemplos” vagabundos “^são todos os ladrões eleitos pelo povo e se valem desse poder para ferrar com o povo ,seu nome esta anotado junto com outros ,caso minha memória falhe.Eu trabalhei minha vida inteira , dei meu dinheirinho suado para o governo.mereço aposentar .

    Curtir

  11. Este moleque chamou de vagabundo 30 milhões de aposentados por estar protegido por seguranças. Tenho certeza que ele sabe o nome da pessoa que é casado com a mãe dele mas não sabe o nome do pai. Isto foi quebra de decoro parlamentar. Alguém tem que tomar uma atitude seja em Brasilia ou em Porto Alegre.

    Curtir

  12. Ele tem q ter cuidado com o q ele fala sobre chamar os aposentado e os trabalhadores de vagabundo, ele já ganha muito pra fazer nada ..e ainda fala besteira ainda ofende akeles q ajudaram a colocar ele aonde está cuidado a casa vai cair pra te quando todo mundo suber dissoo ai vai ser a hora de rir e vê vc pagando por issoooo ,covarde abusando do poder ..fala isso ai nas ruas pra te vê…seu rato imundo…hahahhahah

    Curtir

  13. vagabundo são todos que estão ai mamando e nadando no dinheiro nosso, nós quem pagamos essa corja de ladrões, o pobre e aposentado é quem paga vocês, altos salário para não fazerem nada. só fazem quando é de interesse de vocês bando de ratos,corruptos. vamos mudar nosso pais deixando de votar, se todos fizessem como eu, com certeza você não estaria ai. BABACA.

    Curtir

  14. Vagabundo deve ser você e quem te cagou seu canalha, quanto é que você ganha ou está ganhando para fazer ataques ao povo que te deu está cadeira, está é a paga que você coloca na mesa dos trabalhadores​ que tanto lutaram para receber este miserável​ salário dá fome? Faça como alguns homens de caráter que tem aí dentro, tenha coragem seu canalha, devolva o seu salário, venha viver do mínimo que vcs tem colocado na mesa do trabalhador de honra…Este país, sem dúvidas, está mesmo precisando é passar por uma grande reforma, no mínimo você deveria ter um pouco de respeito com aqueles que te colocaram neste lugar sem saber com quem estava lidando e sem ter conhecimento do lixo e estrume que é a sua pessoa, lixo para você é pouco seu verme… O país precisa de verdadeiros revolucionários para dar respostas a sua prepotência, saiba que acima de tudo seu verme, você é apenas um vento que passa e uma nuvem que se dissipa, em breve terá de prestar contas aos Senhor dos senhores, Rei dos reis e todo poderoso pelo bem que poderia ter feito e não fez… Prepara-te, Ele virá ao seu encontro, ainda que esteja nas profundezas do inferno, onde é o seu lugar…

    Curtir

  15. SENHOR DEPUTADO, (SIC). O FIM DA ‘VAGABUNDIZAÇÃO’, DE QUE A EXCELENCIA SE REFERIU É A EXTINÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, E DO SENADO QUE SUGAM DIUTURNAMENTE OS RECURSOS DA NAÇÃO, QUE FINGEM TRABALHO EM TROCA DE REMUNERAÇÃO NABABESCA ? PROCURE ESTUDAR OS ACONTECIMENTOS DA QUEDA DA BASTILHA, ACHO QUE O CONHECIMENTO LHE PROPORCIONARÁ CONDIÇÕES DEELABORAR PRONUNCIAMENTOS MENOS ACINTOSOS AO POVO QUE O ELEGEU E LHE MANTÉM . SUGIRO PROPOR TAMBÉM A REMUNERAÇÃO DE UM SALÁRIO MÍNIMO PARA A SUA CATEGORIA, DEFENDENDO-A COM A MESMA VEEMENCIA COM QUE AGRIDE O APOSENTADO

    Curtir

  16. Vagabundos são vcs DESGRAÇADOS nos colocamos vcs aí para representar e defender nos direitos de nós trabalhadores. E vcs só faz FUNICAR com os trabalhadores, bando de bandido, vcs com dois mandatos se aposenta com uma fortuna seus vermes AMEBAS

    Curtir

  17. Sr Presidente preciso da minha pensão de volta que Temer tirrou tenho 75 anos acho que merço!!! preciso comprar meus remédios que não estão dando mais!! obrigada!!!

    Curtir

  18. Esse canalha vive pendurado nas tetas do estado, recebendo vultosa quantia, sem dar um prego, isso sim é vagabundagem. Agora votar numa desgraça dessa, é o mesmo que o rato , pedir a instalação da ratoeira.

    Curtir

  19. Vagabundo e ele que recebe mas de 30 mil pir mes sabendo que somos nos qie pagamos suas regalias e deputado nao e profissao o povo tem que. Guardar a cara desse canalha e fora que eles desviam nao merecem o que ganham

    Curtir

Deixe um comentário