Uncategorized

Presidente do PSDB confessa que derrubaram a Dilma “só pelo poder”

Tucanagem

O senador Tasso Jereissati, ex-presidente nacional do PSDB, disse que o partido cometeu “um conjunto de erros memoráveis” em sua trajetória recente, o que inclui a contestação ao resultado da eleição presidencial de 2014. Por causa do golpe, milhões de brasileiros perderam o emprego, muitos milhões voltaram a miséria e Lula esta preso injustamente em Brasília.

Para recuperar a nação brasileira, agora é necessário trazer Lula de volta para Governar junto com Haddad e Manuela. Se isto não ocorrer, a tendência é que piore, pois o que o PSDB e os tucanos oferecem a nação agora é o cálice do veneno da serpente fascista.

Já o PSDB provavelmente mudará de nome e as víboras fantasiadas de tucanos colocarão seus venenosos ovos em outros ninhos. Fiquemos atentos e preparados para uma luta dura contra as serpentes, por que as urnas terão algum efeito sobre elas, mas o fascismo precisa ser erradicado, assim como o foi na Itália e na Alemanha, que o criaram e onde hoje são proibidos.

16 pensamentos sobre “Presidente do PSDB confessa que derrubaram a Dilma “só pelo poder”

  1. Na minha opinião é um sentimento remorso o que o senador Tarso disse é fruto de muita conversa, e de certo eles se vêem usados pelo judiciário que os tem nas mãos, o judiciário está em conluio com o comando das forças armadas e a globo. O ministro Gilmar Mendes até disse : nem deus poderá impedir…

    Curtir

  2. Pior que isso é saber que uma jurista cai numa esparrela criada por um grupo de golpista a troco de algumas espécie em dinheiro hoje o pais esta mergulhado em uma crise institucional por causa de:Temer, Eduardo cunha, Romero jucá Aécio neves e outros fico aqui pensando no pacto da sangria nacional, criada pelas mentes diabólicas de homens e mulheres usando as leis de uma constituição na minha opinião já falida . O que o Tasso falou vem de maneira cabal comprovar o que eu já sabia reuniões e mais reuniões, que variava noite adentro pobre Lula, pobre Dilma tráidos por um vice presidente com mente diabólica.

    Curtir

  3. É verdade!…Só quem saiu perdendo, foi o Brasil,e os brasileiros, mais carentes. Hoje estão sem emprego,sem saúde e pior sem comida. Tudo por inveja, pelo poder.Se Lula tivesse, assumido a casa civil; o Brasil não estaria nessa situação. Botaram um incompetente “asqueroso”, odiado por 97% dos brasileiros. Pro Brasil, voltar a crescer…é Haddad, não tem outro jeito. O Lula é um nome respeitado no mundo. Pode ajudar o país nesse momento.Tem como trazer, investimentos pro país. Foi o maior erro da história desse país, a sabotagem à Dilma.Milhões de desempregados e o país, volta ao mapa da fome. A direita, nunca governou pros pobres desse país.Sempre a direita, governa pros ricos, eles é que tem acesso às riquezas da nação. E pior vendem o patrimônio do povo, pra uma maioria, utiluza-la.Precisamos resgstar o Brasil, pra todos os brasileiros.🙄🙄

    Curtir

  4. Pior é que tudo isso nós já sabíamos há muito tempo. As palavras do Tasso Jereissati apenas vem confirmar o que desde 2014/15 era claro como água para boa parte do povo, especialmente os eleitores de Dilma Roussef, ilegitimamente retirada do cargo para instalar em seu lugar o vice, que se tornou o maior traidor da história nacional. Nesse momento o judiciário, as forças armadas e parte da polícia federal, bem como boa dose do congresso estão aliados em manter as suas posições, impedindo que o povo eleja livremente seus representantes.

    Curtir

  5. O que fizeram com o PAÍS É IMPERDOAVEL , EMPRESAS FALIRAM , MILHÕES DE DESEMPREGADO , .UM BANDO DE VAGABUNDOS NO PODER E UM JUDICIARIO DESMORALISADOS.
    E AGORA O VÃO FAZER AGORA?

    Curtir

  6. Antes do impeachment de Dilma, seu governo foi boicotado e sabotado, foram as ações dos golpistas,para criarem uma grande desestabilização da economia do país e uma grande fuga do capital estrangeiro, ai se intensificou o mega desemprego por todo país, com certeza tudo isso foi intencional, pois para os golpistas, seria a destruição do PT e a ascensão da direita, almejavam os golpistas, para retomarem o poder e continuarem a encher ainda mais os cofres da elite brasileira e estrangeira.

    Curtir

  7. Não temos mais em quem confiar, pois os santinhos da campanha de transformam em demônios quando passam a governar. A fama e a prepotência sobem a cabeça e a corrupção tomam de conta. Será que não existe neste país tão grande um homem sério capaz de governar com transparência e decoro.

    Curtir

Deixe um comentário