Uncategorized

Confirmado: Desembargador passou caso Lula na frente de 257 processos que estavam na fila do TRF-4

As escandalosas conversas de Moro, Dallagnol et caterva denunciadas por The Intercept, desmascaram o que já era evidente para muitos a muito tempo. É perseguição a Lula, ao povo e ao PT. E o butim do golpe é a entrega da Soberania Nacional.  Leia artigo de Carta Campinas de 2018 as vésperas do vergonhoso julgamento de Lula em 2ª instância no TRF4:

Pela primeira vez na história do Brasil, a justiça é ágil não para promover a justiça, mas, pelo contrário, para promover injustiça.

Uma reportagem do site Justificando mostra que houve pressa incomum para julgar o processo contra o ex-presidente Lula. O site mostra os extratos do sistema do TRF-4, em que aparecem 257 processos que estão aguardando julgamento no tribunal e estavam na frente do processo do ex-presidente. Segundo a reportagem, Paulsen pulou todos esses processos para conseguir condenar o ex-presidente no dia 24 de janeiro de 2018. Mais que isso, Paulsen analisou o processo de Lula, que contem milhares de páginas, em apenas 6 (seis!!) dias. Veja trechos da reportagem:

O sistema informatizado do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), marcava no dia 13 de dezembro de 2017 que havia 257 processos na fila para revisão do desembargador Leandro Paulsen, quando ele pediu data para julgar o caso de Lula, depois de apenas seis dias úteis examinando o caso – embora seja um processo com dezenas de milhares de páginas e enorme volume de vídeo de audiência.

A lista, acessada pelo Justificando, mostra que todos os processos preteridos são mais antigos do que o do ex-presidente e muitos versam sobre o mesmo crime. Pelo sistema público do TRF-4, foi confirmado novamente que os estavam listados estavam conclusos ao revisor no dia 13 de dezembro.

Ou seja, pelo sistema informativo do próprio Tribunal, é possível constatar que o revisor participou do processo de aceleramento do julgamento da apelação de Lula, além do que foi apontado na conduta do próprio relator.

No entanto, conforme apurado pelo Justificando, a resposta de Paulsen não encontra amparo na realidade, uma vez que as metas do CNJ dizem respeito às ações penais distribuídas até 31/12/2015, ou seja, anteriores à Lava Jato e se aplicam a todos os processos de corrupção. Vale dizer que o processo contra o ex-presidente foi colocado em celeridade inclusive em comparação aos que também versam sobre esse crime. (Do Justificando)

56 pensamentos sobre “Confirmado: Desembargador passou caso Lula na frente de 257 processos que estavam na fila do TRF-4

  1. Eu fico muito triste como o povo do meu País é mau agradecido por tudo que o Lula fez, graças a Deus que no Brasil ainda não existe pena de morte ou estes bandidos já teriam matado Lula mesmo sem provas contra ele, a nossa justiça é cheia de corruptos que deveriam estar lá pra fazer valer a justiça … Maria Augusta

    Curtir

    • Não sei porque ainda não pararão tudo pra poder resolver essa situação no qual deixa o nossa judiciário completamente discredibilizado ao ponto de deixar uma sensação de impotência até onde chegou essa armação ê quem realmente são os envolvidos e até que grau de poder chegou esse envolvimento cade nossos ministros que ainda não se pronunciarão nós Brasileiros precisamos de respostas.

      Curtir

  2. EU exijo que a justiça seja feita cobrando uma multa a cada um que faz parte desta extensa quadrilha(principalmente a Globolixo) com objetivo de tirar Lula das disputas das eleições.

    Curtir

  3. Eu quero dizer que nos povo eu estou apavorada com Moro não ter humidade deixar um ex Presidente Lulu presso o ano passado na Cadeia com aquele frio.ficou isolado resem perdeu a esposa. Depois perdeu irmão não pode ir Velório isso é um pecado.porque esse Presidente ta no poder não fez nada única coisa foi sobre liberar armas que os bandidos São únicos vão poder comprar.Tenho pena ex presidente Lula Peço quem tem esse poder tirar um ser humano maravilhoso da Cadeia alguns Advogados soltar ele.por favor eu peço ninguém sabe dia de amanhã.imgina ficar na Cadeia erder 3 pessoas da Família até neto.gente eu agradeço de coração quem tirar ex presidente Lula de lá,Moro se tivesse Caráter humanidades honestidade ele não trocaria o serviço dele para ser ministro você podem pensar bem isso.vê é observar tem coisa forte no meio.deixo um abraço imenso a quem ler esse comentário.Obrigado Deus abençoa todos nós porque no poder tem presidente Bolsonaro é Pley Boys ta rindo da cara do povo.enquanto tem muitas gente sem empregos ele botou cabeça a reforma previdência.

    Curtir

  4. Acho engraçado na hora da fila do banco, na lotérica e no hospital o idoso é preferencial, aí quando no judiciário é passado na frente, alguns fazem mimimi.
    Vai entender ser humano.

    Curtir

    • SE O PROCESSO FOSSE JUSTO GARANTO QUE NÓS FICARÍAMOS CALADOS,ACONTECE QUE ESSES DESEMBARGADORES COM A MÃO NA CUMBUCA ELES DERAM UMA SENTENÇA SEM LER,AGORA QUE FORAM PEGOS COM A MÃO NA BUTIJA,ELES ESTÃO TENTANDO SE EXPLICAR.

      Curtir

    • O mais torpe foi esse julgamento no TRF 4. Se tivessem escrúpulos se dariam como impedidos, todos são amigos de Moro. O julgamento do Lula em segunda Instância por Gebran Neto relator do processo feriu de morte toda jurisprudência que diz respeito aos impedimentos de juízes. Segundo entrevista do Estadão: primeiros livros aproximaram Moro e Gebran Neto são amigos íntimos de longa data e com laços familiares. É só pesquisar. Se Gebran Neto tivesse escrúpulos teria corrigido a injustiça praticada por Moro. Falou mais alto o Espírito de Corpo ou de grupo o famigerado corporativismo.

      Curtir

      • Eles não só não tem escrúpulos, como estão a serviço dos mesmos interesses internacionais ou amarrados por acordos espúrios e clandestinos amarrados em lojas maçônicas.

        Curtir

  5. Eu me basei nos alto. hehehe
    Eu não posso ter opinião própria nos altos. hehehe
    E pq passou na frente de tantos outros processos?
    Bem é….. é…… é….. é……. é…
    sem segundas intenções, ninguém mandou.

    Curtir

  6. Para nós brasileiros estamos decepcionados com a justiça brasileira se enganado por dois golpista sem moral e sem respeito as leis incriminar um iniciante e a justiça brasileira toda seguir dois corrupto sem respeito a constituição e todos forró lesado por este dois golpista aliás são tries o Bolsonaro e outro que fais parte desta corrupção tbm e muito triste 😔😔😔😔😪😪😪😪

    Curtir

  7. Isso vergonha tem anular pena imediatamente e condenar o juiz sergio moro e os procuradores, simplesmente isso tem esse nada e confiável mesmo os politecos c de verdade d país desfrutando dos seus robôs na vida política e não poucos tem politecos são privilegiado com José Serra Geraldo A e Marconi perilo, ser da direita n e passaporte p fazer o p roubar na politeca um ex FHC ele intocável..

    Curtir

  8. até quando essa farsa vai durar. juiz que combina sentença com a acusação. grampea o escritório de advocacia da defesa.desrmbargador que pula 257 processo. mídia que já condena antes do juiz proferir sentença. uma gracinha com FHC era o contrario .

    Curtir

  9. até quando essa farsa vai durar. juiz que combina sentença com a acusação. grampea o escritório de advocacia da defesa.desrmbargador que pula 257 processo. mídia que já condena antes do juiz proferir sentença. uma gracinha com FHC era o contrario .
    como isso é possível se está é a primeira vez que tô postando

    Curtir

  10. Só haverá justiça neste país quando o povão acordar e reagir enforcando cada traidor nos postes de rua e tomando o poder para promover justiça de verdade a todos.

    Curtir

  11. Meu nome é Gilsivaney é acho tudo isso uma vergonha mas Jesus Cristo tá mostrando a pura verdade me lembro que o papa mando um recado pra Lula dizendo que a verdade ia aparecer

    Curtir

  12. Esse não é o meu comentário e sim a minha indignação por saber que o meu país tornou-se um covil de bandidos travestidos de justiceiros e executores, que ao estudarem direito inverteram a ordem natural das coisas a seu bel prazer e conveniências. Os Srs serão julgados num futuro bem mais próximo que se imagina! AGUARDEM E VERÃO!

    Curtir

  13. É a quadrilha do judiciário. Sabemos que o único jeito de Lula não ganhar as eleições era afasta_lo dela. Mas a verdade vem a tona de forma avassaladora e espero que o STF faça o que tem que ser feito até para resgatar a confiança no judiciário. Ainda tenho esperança. A eleição tem que ser anulada. É no que acredito

    Curtir

  14. Quanta injutica ninguem confia nessa justica do brasil nos nao pemos acridita em poder judiciario que juga pra benificia o que e bom pra eles .

    Curtir

  15. O que esse povo envolvido na condenação do ex presidente Lula, estão ganhando com essa nogenta farsa?
    Se toda “justiça ” brasileira está envolvida nessa nogenta farsa, então quem pode denunciar-los ?

    Curtir

  16. O mais torpe foi esse julgamento no TRF 4. Se tivessem escrúpulos se dariam como impedidos, todos são amigos de Moro. O julgamento do Lula em segunda Instância por Gebran Neto relator do processo feriu de morte toda jurisprudência que diz respeito aos impedimentos de juízes. Segundo entrevista do Estadão: primeiros livros aproximaram Moro e Gebran Neto são amigos íntimos de longa data e com laços familiares. É só pesquisar. Se Gebran Neto tivesse escrúpulos teria corrigido a injustiça praticada por Moro. Falou mais alto o Espírito de Corpo ou de grupo o famigerado corporativismo.

    Curtir

  17. Vocês têm que se preocupar é porque tantos habeas corpus do Lula foram analisados com tanta rapidez, furando a fila de processos da população que espera a anos uma resposta do STF, muitos já falecidos com a família esperando um ganho de causa.

    Curtir

  18. Vergonha, muita vergonha!
    Esse governo Bolsonaro combina com a deselegância de Moro Dallagnol e sua turma.
    Precisa de vassourada em todas as instituições, estão todas contaminadas. Criminalização, o crime foi institucionalizado no país.
    Sinto vergonha. Mukgs vergonha de todas as instituições desse país.
    Deixei de ter orgulho de ser brasileira!
    Só vergonha de tudo o que fazem e falam.

    Curtir

  19. Acho que está na hora do STF corrigir estas injustiças e mostrar ao povo Brasileiro um pouquinho de caráter para justificar seus salários e suas mordomias

    Curtir

  20. Não existe dúvida, estamos vivendo numa ditadura da toga… A imoralidade que os membros das cortes se comportam é o pior que a história já registrou. Executivo de vendilhões quadrilheiros, avalizados por um Congresso de bandidos e garantidos por um judiciária falido de valores éticos e morais.

    Curtir

  21. No Brasil, especialmente a justiça nunca foi justa, quando ela conhecer rápida, assim como nas lentidões, ela sempre priveligia alguém, nunca a própria justiça.

    Curtir

  22. Gente, isso manchou o Judiciário brasileiro. Isso confirma aquele versiculo bíblico: – maldito do homem que confiar em outro homem. A Justiça só a de Deus mesmo. Porque a do homem e’ cheia de falcatruas. Uma Justiça partidária. Agora e’ “justiça” .

    Curtido por 1 pessoa

  23. Muito ruim essa reportagem, a idéia desse desebargador não nem uma ponta doque o povo brasileiro pensa, se Lula é tão inocente, como explicar o enriquecimento de seus filhos, pessoal hj o assunto do momento é política, o povo acordou e não cai nessas conversinhas não, esse site the intercept, não tem valor pros brasileiros de bem, a polícia Federal sim os juízes daqui sim, agora esse site que nem é daqui não dá pra acreditar, eu quero Lula preso, o Brasil mudou.

    Curtir

  24. MUITO CORRETO O DESEMBARGADOR TER FEITO ISSO, PORQUE O QUE VEMOS HOJE É O STF EM PREJUÍZO DE OUTROS TODO DIA JULGAR AÇÕES DO BANDIDO NOVE DEDOS.

    Curtir

  25. Todas as pessoas inteligente sabem que a prisão do ex presidente Lula foi política, earbitrária, e criminosa. No Brasil os valores são invertidos.O homem mais preparado para governar o Brasil e que se elegeria no primeiro turno, hoje está preso, enquanto o juiz que o condenou com parcialidadena prisão através de um processo arbitrario sem provas concretas nos autos, hoje e ministro da justiça no governo Bolsonaro que foi beneficiado com a prisão politica, corrupta arbitrario e partidária que levou ex presidente Lula, a uma prosa política.

    Curtir

  26. Esse aí também está rico com o Processo do LULA e é apadrinhado pelos MERGANHAS, cujo lema: “““`PODEM ROUBAR A VONTADE , COM TANTO QUE NÃO SEJAM DO __PT__ /// ROUBEM MESMO PORQUE A TETA É FARTA, POIS NÓS SOMOS OS GUARDIÕES DOS ROUBOS DA DIREITA ““““““. Taí a ““““juççççti$$$$a““““ da Nova Democracia do MERGANHA viDDa$$$ boa$$$$ .

    Curtir

  27. Pelo menos prendeu esse bandido logo , o bandido do lula tem tudo e diz que não tem nada , melhor que fique preso mesmo assim tem onde dormir e que fique la muito tempo.

    Curtir

    • O que o Lula tem de bens que um trabalhador de classe média não tenha? Diz aí. Por que o próprio Moro disse que não achou nada, mas mesmo assim o condenou.

      Curtir

Deixe um comentário