Uncategorized

GILMAR DIZ QUE CONDENAÇÃO DE LULA SERÁ ANULADA E QUE MORO E DALLAGNOL SÃO CRIMINOSOS

REUTERS/Adriano Machado

“O chefe da Lava Jato não era ninguém mais, ninguém menos do que Moro. O Dallagnol, está provado, é um bobinho. É um bobinho. Quem operava a Lava Jato era o Moro”, disse o ministro Gilmar Mendes, do STF, à revista Época; “Eu acho, por exemplo, que, na condenação do Lula, eles anularam a condenação”. Gilmar diz, ainda, que Moro e Dallagnol cometeram crime ao simular uma denúncia no caso Lula

Do Brasil 247 – “O chefe da Lava Jato não era ninguém mais, ninguém menos do que Moro. O Dallagnol, está provado, é um bobinho. É um bobinho. Quem operava a Lava Jato era o Moro”, disse o ministro do Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, à revista Época. “Eu acho, por exemplo, que, na condenação do Lula, eles anularam a condenação”.

“Mendes viu até a prática de um crime nas conversas vazadas. ‘Um diz que, para levar uma pessoa para depor, eles iriam simular uma denúncia anônima. Aí o Moro diz: ‘Formaliza isso’. Isso é crime’, avaliou Mendes, referindo-se a um trecho das mensagens em que Dallagnol escreveu que faria uma intimação oficial com base em notícia apócrifa, diante da negativa de uma fonte do MPF de falar”, aponta ainda a reportagem. “Simular uma denúncia não é só uma falta ética, isso é crime.”

44 pensamentos sobre “GILMAR DIZ QUE CONDENAÇÃO DE LULA SERÁ ANULADA E QUE MORO E DALLAGNOL SÃO CRIMINOSOS

  1. É muito triste ver que as manobras que o poder faz para incriminar uma pessoa. Principalmente em se tratando de um juiz que estudou para ser ético e ter lisura. Em quem podemos acreditar?

    Curtir

  2. Tem mais é que anular mesmo, esse bandidos brincaram de ser juiz e promotor, não tiveram vergonha de lamear o serviço público e de mentir pra sociedade inventando provas para condenar inocentes desafetos seus!

    Curtido por 1 pessoa

    • Estou apático: nunca vi tamanho absurdo, em toda minha vida… o que poço esperar de uma justiça, que foi diszonrada, avacalhada, por pessoas que achávamos, que estavam, nos protegendo. Em quem poço confiar de verdade?

      Curtir

      • É um absurdo este Gilmar Mendes querer usar provas arrumadas de forma ilícita e sabe-se lá se não foram adulteradas.

        Curtir

  3. Até quando essas autoridades ficarão neste diz-que-diz. Por quê não partem logo para os conformes se tudo o que foi veiculado até agora afirma ser verdadeiro, já não era tempo de estar com todos esses corruptos na cadeia??? O quê mais está faltando??? Estamos entrando no segundo semestre de (des)Governo, e o País estagnado, crescimento(econômico) zero, milhões de desempregados, o País depenado…Deus tenha piedade….

    Curtir

    • Meu Deus qts crueldade com pessoas inocentes! €€disputem honestamente as eleições sejam fiéis consigo mesmas essas pessoas aí q se dizem da direita…..

      Curtir

    • Infelizmente é assim nosso Brasil quantos vão presos que não cometeram crime como .aquela moça que foi confundia coma irmã. O rapaz que foi pre só por parecer com um traficante colocaram a arma do crime. Como fosse do rapaz .vai além disso .nesse paiz de corrupção. Autoridades fazem o que querem com o povo brasileiro. Estamos naa mãos de corruptos na lei nas autoridades que era para nos proteger. Affff não sei aonde esse paiz vai parar.

      Curtir

  4. DESDE Ô COMEÇO DA OPERAÇÃO LAVA JATO..ÉS QUÊ MUITOS SUSPEITAVA DÊ QUÊ Ô SÉRGIO MORO..ESTÁVA ÉRA FAZENDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA CONTRA O LULA..
    A SUSPEITA SÊ CONFIRMOU QUANDO Ô MORO NEGOU UMA VISITA DA DEFESA DO LULA NÔ TRIPLÉX DÔ GUARUJÁ..PRÁ AVALIAR ÔS GASTOS ÉM MOBÍLIA QUÊ LULA E D.MARIZA TINHAM COMPRADO ENCOMENDADO..SENDO QUÊ NA VERDADE NÃO EXISTIAM NADA MÁS NADA DE ELEVADOR PRIVATIVO ENTRÊ OUTRAS ARMAÇÕES CRIMINÓSAS DÔ SÉRGIO TUCANO MORO..Ô MUNDO VIU E AGÓRA Ô MUNDO TÊM TODA A CERTEZA DE QUE MORO ATUA CRIMINÓSAMENTE CONTRA Ô LULA INOCENTE..

    Curtir

  5. quero aqui deixar a minha conclusão a respeito: se houve erro por parte do ex presidente lula em seu governo, deve ser esçlarecido o erro, e punam pelo erro cometido. agora ficar inventando mentiras e mais mentiras, sem provas. isto é perceguição política. é inveja, pelo bom trabalho nos seus oitos anos de governo. na opinião, se vier a público toda sujeira escondida, vai feio para moro e outros que fazem parte da sujeira. que a sujeira seja esclarecida. abraços.

    Curtir

  6. Eu sempre soube,Lula e inocente, não acharam nada com ele, e ele sempre disse ,Moro mentiu, Dagnhom mentiu e Palici mentiu. Cadê a justiça desse país , sabia que pobre, negro e favelalado pra esses nunca te vem mais pisazaram em um ex presidente que tirou o Brasil da lama. Justiça já

    Curtir

    • Gilmar tem quê botar a bebezinha de molho.porque eles tudo encobriram e compartilharam com a roubalheira.e comia junto no mesmo prato.queremos quê saia a lavatoga.ou o exército tomar tudo.os três poderes.e meter tudo junto com o Lula.e os deputados e senadores.

      Curtir

  7. ATÉ QUE ENFIM A VERDADE ESTÁ PARECENDO TODOS TEM QUE PAGAR PELO MAL FEITO EM NOSSO PAÍS, ELES TEM QUE SER EXONERADOS PRA QUE OUTROS NÃO FAÇA NOVAMENTE ISTO QUE DESTRUIU O BRASIL, OLHEM A VERDADE EM TODO NOSSO PAÍS EMPRESAS FECHANDO AS PORTAS , UM ABSURDO.

    Curtir

  8. É tudo mentira, melhor devolvermos os bilhoes que foram recuperados, inclusive aquele que o sistema judiciario americano recuperou, eles tb. Estão mentindo, somente existe uma pessoa honesta neste processo…..Luiz inacio lula da silva. O mundo tá mentindo.

    Curtir

    • O mundo tá dizendo que Lula é um grande líder. Ja vieram mais Presidentes e líderes mundiais visita-lo em Curitiba que a Bolsonaro. Colocaram Lula na cadeia pra poder roubar a nação. Tá comprovado pelos vazamentos que Dallagnol, Moro e sua gente montaram um fundo com mais dinheiro do que devolveram pra Petrobras

      Curtir

  9. Gostari de ver a justiça prevalecer e prender moro e seus comparsas o brasil esta se acabando ninquem mais acredita na justiça ja passou da hora de punir os verdadeiros culpados acho eu que lula ta certo em nao aceitar semi aberto é so uma maneira destes criminosos se safarem de um pouco da culpa lula aceitando semi aberto é a mesma coisa que assumi a culpa entao libertem lula para o brasil ser libertado o povo ta sofrendo e no geral todos padecem lula livre inocente essa é a verdade

    Curtir

  10. BARBARIDADE O QUE ESSA ORCRIM FEZ COM O BRASIL PGR JUDICIÁRIO 1 INSTACIA DE CURITIBA FEZ COM OS TRABALHADORES COM AS EMPRESAS E COM POLÍTICOS QUE NÃO TEVE CHANCE DE SER DEFENDER O BRASIL TA QUERENDO POR CULPA DE VÁRIOS CRIMINOSO TEM UM PSICOPATA NA PRESIDÊNCIA DANDO TUDO DE GRACA PARA USA JA CHEGA 50 MILHÕES DE DESEMPREGADO E PESSOAS FAZENDO BICO É TRISTE A REALIDADE

    Curtir

  11. Se no Brasil as leis fossem levadas a sério esse Gilmar Mendes ,no mínimo já teria sido excluído do STF,e destituído do cargo de juiz,por no mínimo calúnia injúria e difamação,entre tantos outros processos que já deveria estar respondendo.

    Curtir

  12. É lamentavel que tenha dentro do judiciario brasileiro juiz como Moro e procurador como Dallagnóll ! Com uma atuação dessas mancha o justiça no Brasil .

    Curtir

  13. Só os idiotas acreditaram em um canalha do PSDB, que é o Moro junto com seu comparsa que é o Dallagnol, devem ir para cadeia sem regalias e perder todos os seus benefícios , tem que investigar a esposa do Moro que com certeza faz parte do bando. Colocar esses canalhas com os presos comuns, para sofrer pelo que fizeram.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s