Uncategorized

Sabe quem vai ganhar dinheiro mesmo com a Liberação do FGTS?? Os Bancos e o teu patrão. Duvida? Leia então…

Assim como em 2017, A Globo mostra a liberação de mais uma parte do FGTS, desta vez por Bolsonaro. Em 2017 havia sido Temer, lembram? O grosso dos R$ 28 Bilhões foram usados pelos trabalhadores pra…pagar dívidas, como orientavam e orientam agora de novo, os sedosos pseudo economistas da Globo e da grande mídia. Se tu pagas dívidas, o dinheiro vai para o Banco. O banqueiro dono do banco não compra no mercadinho da esquina e na maioria dos casos não compra coisa nenhuma nem no Brasil, por não é daqui. Logo, o trabalhador vira “atravessador” do dinheiro da classe toda, pra passar pro banqueiro e deixar os bancos com mais lucro ainda.

Já os recursos Programas como o Minha Casa Minha Vida para o próprio trabalhador vão minguando, pois eles vem justamente do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, o até agora maior Fundo de Finanças do País. Bolsonaro e Guedes serão aplaudidos e muitos dos que ora o aplaudem, ficarão chorando no futuro, pois não terão acesso a Financiamento da Casa Própria, ou seja, não a terão.

De quebra, quem sacar o dinheiro agora, não poderá sacá-lo quando for demitido e a multa que o empresário terá que pagar será reduzida proporcionalmente ao valor sacado. Tendeu? O trabalhador pensa que ganha um pouco, mas quem ganha mesmo são os banqueiros e até os patrões de quem ainda tá empregado. Que golpe hein?

Segue artigo do saudoso Paulo Henrique Amorim no  Conversa Afiada de 2017:

A Rede Globo anunciou o programa de liberação do Fundo de Garantia como a volta do Messias redivivo!

Da Cegonhóloga às suaves apresentadoras da GloboNews, a liberação do Fundo de Garantia ia salvar o povo e o Brasil!

Fraude!
Outra!

Segundo o próprio Globo Overseas Investment BV só 9,6% das pessoas vão sacar o Fundo para consumir!

A maioria, 65%, vai usar o dinheiro para pagar as dívidas.

Paga as dívidas e fica sem dinheiro para, no futuro, enfrentar dificuldades!

Foi uma trampa para ajudar os bancos!

Como tudo o que faz esse “Governo”: salvar os bancos, aterrorizados com a maciça inadimplência!

O levantamento do Globo Overseas foi feito pelo insuspeito Instituto de Economia da Fundação Getúlio Vargas que, hoje, tem mais de Roberto Campos do que de Vargas!

(A FGV, Getúlio Vargas, inaugurou um prédio com o nome do Roberto Campos – blasfêmia!)

A fraude tem pernas curtas.
E mãos gordas!

PHA

Leia também aqui no Blog Liberação de FGTS é Golpe de Bolsonaro que deixará muitos trabalhadores sem casa, dizem entidades

E pra não deixar dúvidas sobre vai o Significado de Mula 

S.f.(a) 
1. Fêmea do mulo. s.sc(a) 
2. Gir. Pessoa que tranporta clandestinamente, de um país para outro, cocaina junto ao corpo ou mesmo dentro dêle (geralmente no estômago, para burlar a vigilância das autoridades portuárias e aero-portuárias.

Deixe um comentário