Uncategorized

Em Pleno dia da Pátria, Bolsonaro rende homenagem …aos Estados Unidos. Servilismo pouco é bobagem

7 de Setembro: Bolsonaro comemora reconhecimento da independência do Brasil pelos EUA nas redes

“Estados Unidos foi o primeiro país a reconhecer nossa independência”, comemorou Bolsonaro em foto ao lado do bispo Edir Macedo, da Record, e de Silvio Santos, do SBT, antes de assistir ao desfile de 7 de Setembro em Brasília, que tem como tema: “Vamos valorizar o que é nosso”

Da Revista Fórum

Edir Macedo, Bolsonaro e Silvio Santos (Reprodução/Facebook)Por Redação

Fã declarado de Donald Trump “desde os tempos em que ele nem era presidente“, Jair Bolsonaro publicou na manhã deste sábado, 7 de setembro, uma foto ao lado do bispo Edir Macedo, da Rede Record, e de Silvio Santos, do SBT, comemorando o reconhecimento da independência do Brasil pelos EUA.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Estados Unidos foi o primeiro país a reconhecer nossa independência. Em todo o Brasil, com o povo, hoje comemoramos essa data. Em Brasília, às 09h, com muita honra assistirei ao desfile cívico-militar”, escreveu Bolsonaro na publicação em sua página no Facebook.

Ao lado dos dois empresários da mídia, Bolsonaro vai assistir ao desfile em homenagem ao Dia da Independência na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, que este ano tem como tema “Vamos valorizar o que é nosso”.

Um pensamento sobre “Em Pleno dia da Pátria, Bolsonaro rende homenagem …aos Estados Unidos. Servilismo pouco é bobagem

  1. E FHC, o Fernando Henrique Cardoso, hein?
    E você, FHC!, você tem compostura? Você é tão picareta e imoral que o que mais você GOSTA e adora fazer é chupar o entre-dedo do pé sujo do lula, suado ao chegar a casa. Você tem saudade disso, viu?

    Curtir

Deixe um comentário