Uncategorized

Ato Anti fascista Peitou Bolsonaristas na porta do 3º exército neste domingo. Assista os Vídeos:

Com Bolsonaro imitando cada vez mais Hitler e os grupos bolsonaristas mostrando cada vez mais seus métodos nazi fascistas e o Congresso e o STF de cócoras para a barbárie bolsonarista que assola o país e que já vai ceifando vidas com o vírus e ceifará muitas mais pela fome e a pobreza que já esta instalada, já há gente se expondo ao vírus para contestar o avanço das hordas paramilitares, milicianas, traficantes e pastores.

Foto de Hoje no Palácio da Alvorada e uma das muitas saudações de gru´pos para militares ao fuhrer na Alemanha
Tal e qual. Ou não?

Semiótica, comunicação, redes sociais, fake news, mentiras…Bolsonaro segue pelo menos em parte o receituário de Goebels. Ou não?

Mas o pior é que a esquerda e os democratas parecem seguir também o mesmo caminho que a esquerda e os democratas em geral naquela fatídica década de 30 do Século 20.

O povo começa a esboçar resistência, mesmo premido pelo Vírus. Resta saber quando as lideranças entenderão que a democracia esta suspensa por aqui .

14 pensamentos sobre “Ato Anti fascista Peitou Bolsonaristas na porta do 3º exército neste domingo. Assista os Vídeos:

  1. Os fascistas bolsonaristas já estão levando nas tarraquetas. A reação popular começou e tem que se espalhar pelo Brasil todo e empurrar esses estrumes para os esgotos de onde saíram..

    Curtir

    • Já telefonei prá Manuela, Retarhaddad, Paulo Pimenta, Enxofre, BibaDória, Ruimtzel, Frouxo, Maria do Usuário, Crazy Rófima, Anão Neto, Imbeciro, Luladrão, Paulo Escroto, Lástima Bezerra, Ruim Falcão, Lindbergh Farinhas e mais um monte de esquerdistas imbecis, para dar uma força no seu choro.

      Curtir

    • “Reação Popular”??
      Desde quando dez retardados é reação popular, vão achar o que fazer, a teta secou, trabalhar não faz mal pra ninguém

      Curtir

  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita bando de jegue comunista!
    Caramba, foi mais mal escrito do que pelas crianças do Inf-I!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Tem que ser MUITO IDIOTA, IMBECIL pra fazer essa COMPAEAÇÃO.vou deixar um aviso pra vcs que não Gosta do meu PRESIDENTE: JAIR MESSIAS BOLSONARO..vcs tem Opção pra se mudarem do BRASIL e ir pro Governo que vcs Gostam.CUBA, KOREIA DO NORTE, CHINA, VENEZUELA, PHILIPINAS, RUSSIA..podem escolher vcs tem essas Opções agora para de encher o SACO se EU fosse BOLSONARO mandaria prender vcs todos..

    Curtir

  4. Sou super a favor do movimento, mas acredito que nesse momento de pandemia, devemos fazer isso de forma virtual. Não vamos copiar os bolsominio, colocando em risco a vida de muitas pessoas com proliferação do vírus. Esse momento deve ser de isolamento total. Obrigada

    Curtir

  5. O povo parece que enfraqueceu durante a pandemia, ou é medo das milícias?
    Precisamos nós unir e ir para a luta, antes que seja tarde demais, às pessoas não leram a biografia de Bolsonaro, não sabem do que os filhos dele são capazes, às maiores atricidades para eles não é nada.

    Curtir

Deixe um comentário