
A PF agiu hoje a mando de Juiz do STF contra parte da corja que possibilitou a fraude eleitoral de 2018 através de Fake News. A mando de Juiz do STF, do qual se conhece as ligações históricas com o PSDB e outras querelas. Este processo sobre fake news não é de agora. Por que agiram hoje, um dia depois da demonstração de força de outro seto da PF contra Witzel? Estamos falando de disputa de poder entre gangs e grupos da PF estão sendo usados por um lado e outro? Ou é consciente o envolvimento da Corporação neste embate? Ou é só impressão deste humilde blogueiro?
Mas a PF é a mesma do Valeixo, depois Chefe da PF, que por ordem de Moro, manteve Lula na prisão ilegalmente em 2018, depois do Desembargador Favreto ter lhe dado Liberdade a partir de direito constitucional.
Sem falar nos espetáculos cinematográficos montados contra o PT e Lula durante toda a Lava Jato, onde a PF não era só coadjuvante.
O que esta sendo montado no Brasil é um Estado Policial nos moldes do Estado Nazista e o que estamos vendo parece ser uma disputa entre quem vai sobrar para comandar. E se valem da Constituição. E tome discurso sobre legalidade da ação de hoje…e de ontem.
Mas a legalidade não deveria também seguir os tempos certos? Se a ação deflagrada hoje, tivesse sido deflagrada quando começaram as denúncias ao STF lá atrás, bem antes das eleições de 2018, o resultado das eleições teria sido Bolsonaro e Mourão Eleitos?
Se o STF e a PF tivessem cumprido suas obrigações legais, provavelmente Bolsonaro não seria Presidente e nem Witzel e outros nazi fascistas não seriam governadores.
Será que estamos mais próximos do Nazismo ou do que chamávamos de “mexicanização” antes de Obrador vencer as eleições no México?
Em 2018 este blogueiro publicou dois artigos que depois destas ações da PF de ontem e de hoje, me voltaram a memória:
SERÁ A VOLTA DA DITADURA MILITAR OU A MEXICANIZAÇÃO DO BRASIL???
Pingback: Luiz Müller: Ta parecendo que a PF esta a serviço das Gangs que se apossaram do Poder no Brasil