Rio Grande do Sul

A gauchada que aderiu ao bolsonarismo não cansa de envergonhar o Rio Grande. É muita chinelagem!

O Rio Grande do Sul, terra do atual Ministro responsável pela Assistência Social, Onix Lorenzoni, parece ser o Estado com maior número de bolsonaristas dispostos a passar vergonha por chinelagem. Pelo menos é o que deu a entender o Fantástico e os noticiários da Globo ontem e hoje. Esta aí em baixo é só mais uma. Também tem empresários dos mais variados tipos, inclusive uns que tem barco de passeio e outros que tais. Enquanto isto milhares de gaúchos e milhões de brasileiros que precisam, não receberam nada.

É só pra lembrar que aquele papo de “combate a corrupção”, na verdade sempre foi o papo dos verdadeiros corruptos, os grandões e os seus lambe botas. Mas o Brasil esta indo ladeira a baixo por causa desta corja que apoiou o Golpe contra a Presidenta Honesta. Não tivesse acontecido o golpe, não estaríamos na merda que estamos hoje. E se a mídia tem muita culpa, canalhas que pensam como esta dondoca aí tem culpa também, por que deram seu voto pra que a merda acontecesse.

Uma cidadã de bem, claro. A mulher da foto é Ana Paula Brocco, de Espumoso, RS. Ela já viajou a vários países do mundo e está de casamento marcado no CARIBE. Pois Ana se cadastrou, foi aprovada e vem recebendo o auxílio emergencial de 600 reais do governo federal, o mesmo a que pessoas realmente pobres não conseguem ter acesso. Ana tentou barrar na justiça uma reportagem da RBS TV que fala sobre fraudes no recebimento do auxílio, mas neste domingo a matéria foi apresentada no Fantástico. Ana não explicou porque, apesar da boa vida, se cadastrou pra receber o benefício. Ana é uma patriota que está cansada da corrupção que assolou este país pelo PT e pela esquerda.

3 pensamentos sobre “A gauchada que aderiu ao bolsonarismo não cansa de envergonhar o Rio Grande. É muita chinelagem!

  1. Vai morar na Venezuela ou em CUba!!! Pessoa que fala em golpe numa presiDANTA, não pode estar gozando plenamente das suas faculdades mentais!!! Matéria podere, ridícula!

    Curtir

  2. Vestiu uma camisa amarela com fotos ou qualquer merda que lembra o bolsobosta, e a corja FACISTA e oportunista. Àqueles que odeiam pobres (igual o bordão aquele deputado umorista ).
    É uma vergonha eles não acabaram com um governo e sim com um país.e Ágora estão tirando o resto das migalhas que sobraram.
    #eu detesto essa raça hororenta#
    Aí que saudade do meu país

    Curtir

  3. Luis, para com isso. vá ajudar o país, voce é um daqueles que esculhamba sem razão e sem provas. Aponte um caso de corrupção no governo ? tipo daqueles que tinham no governo do PT. Aponte 1. Deve ser terrivel para voce não poder acusar o governo de corrupto.
    Para com isso, seja brasileiro, ninguiem aguenta mais esse tipo de oposição irresponsavel.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s