Uncategorized

Na semana em que muitos defenderam Felipe Neto, Fernando Morais comunica o fechamento do Blog Nocaute. Sintomático?

O Vídeo do Fernando, publicarei a seguir, junto com artigo do DCM dando conta do fim do Blog do Fernando ,Morais. O que ele passa é o mesmo que todos que se dispõe a fazer mídia militante, não monetizada e manietada pelo Google, passam. Nas entrelinhas dá pra ler também que a esquerda ainda não entendeu a Guerra Hibrida o Papel da Comunicação na Guerra. Nestes dias em que vimos a esquerda sair em Defesa de Felipe Neto, um Cavalo de Tróia a serviço do império e do Capital financeiro na guerra híbrida, é simbólico o anúncio do fechamento de um Blog comprometido com a militância de esquerda e com posição clara ao lado dos trabalhadores na Luta de Classes. Já Felipe Neto, que fez ataques misóginos a Dilma e continua classificando Lula como corrupto, além de receber uma notoriedade no New York Times, que deveria no mínimo estranhar a turma de esquerda, recebeu muitos apoios inclusive de lideranças simbólicas da esquerda.

Este humilde blogueiro também tem assumido uma postura militante nas redes e tem resistido a monetização e consequente manietação do Google e similares, mas sabe bem a dificuldade que é não ter a compreensão dos seus pares para ajudar na manutenção da arma, que junto com outras, pode vencer a guerra, ou ao menos lutá-la. Do jeito que vai, a esquerda, nós, vamos continuar perdendo ainda muitas por WO, como diz Rosana Pinheiro Machado.

Aproveito para agradecer os poucos mas abnegados companheiros e companheiras que tem ajudado a manter o Luiz Müller Blog com suas ASSINATURAS DE APOIO e também aos poucos mas fundamentais patrocinadores que tem seus Banners com links na Coluna ao lado, ou abaixo deste artigo a depender do aparelho pelo qual tu estas lendo ele.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é fernando-morais-600x336.jpg
Fernando Morais. Foto: Reprodução/YouTube

O jornalista Fernando Morais gravou um vídeo de cinco minutos anunciando o encerramento das atividades do site Nocaute.

“As vacas, que já estavam magras, parece que secaram para todos”, disse em um anúncio que escreveu em um bilhete, lido ao vivo.PUBLICIDADE

Mesmo com as dificuldades financeiras, Morais lembrou que o site de esquerda sobreviveu “com a corda no pescoço” por três anos. No YouTube, Nocaute chegou em cerca de 110 mil inscritos.

No final do vídeo, o jornalista diz que nenhum deles vai “abrir mão de suas bandeiras”. Ele mostra que pode voltar, dependendo das condições da iniciativa.

Nocaute deve interromper suas atividades após exibir a última parte da série de entrevistas do cineasta Oliver Stone com o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Veja o vídeo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s