Mesmo vítima de um impeachment sem crime responsabilidade, isto é, um golpe, e submetido a uma intensa campanha de criminalização, o PT é o partido com a maior popularidade do Brasil; segundo pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, 25, o PT é o favorito de 18% da população, na maior popularidade desde a segunda posse de Dilma, em 2015; PSDB e o PMDB, que selaram uma aliança para assaltar o Poder, aparecem empatados em segundo lugar, com apenas 5% de preferência da população, bem próximos da margem de erro da pesquisa, que é de 2%; preferência pelo PT reflete a liderança do ex-presidente Lula na corrida presidencial para 2018 e aumenta as dificuldades para quem tenta inabilitá-lo na disputa
Do Brasil 247 – Pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste domingo, 25, mostra que o PT é o partido político com a maior popularidade do Brasil. Apesar de ter sido vítima de um impeachment sem crime responsabilidade, isto é, um golpe, e submetido a uma intensa campanha de criminalização, o PT lidera com 18% a preferência da população. É o maior percentual de popularidade desde a segunda posse de Dilma, em 2015.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

O povo não se interessa pelo PT nem pelo PSDB, PTB,DEM ou qualquer outro partido político. O povo está sedento por políticos honestos, o que, lamentavelmente, tornou-se paradoxal, porque honestidade e política não se entendem bem no Brasil! VERGONHOSO!!!
CurtirCurtir