Pescado do Blog do Len
Surpreendente a mudança de postura de Dilma no debate da Band quando comparada com a dos demais debates realizados até hoje. Finalmente, depois de apanhar durante todo o primeiro turno das eleições, hoje Dilma foi quase perfeita, não dando a menor chance do adversário pautar o debate.
A mudança de postura surpreendeu de cara o Serra e seus assessores que a cada intervalo tentavam acalmar o candidato que andava de um lado para o outro do palco, enquanto Dilma permanecia impassível, vai ser difícil para os jornalistas amestrados comentarem o debate sem tocar nos temas que tanto angustiam os tucanos e seu candidato.
Ileso até o dia de hoje na campanha, Serra pela primeira vez foi confrontado a acusação que estaria por detrás dos ataques apócrifos com calúnias contra Dilma. Serra teve ainda que enfrentar assuntos dos quais é sempre poupado pela velha mídia que proíbe seus jornalistas de abordarem temas sensíveis aos tucanos, como as privatizações que incentivou quando ministro do FHC e que na época de eleições nunca assumem… Continue lendo aqui
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
quero ver é se amidia vai divulgar o escamdalo dos 4 milhões do serra agora vamos ver de que lado a midia esta
CurtirCurtir
Serra expulsa padre da missa
>
>
> Uma vergonha o que ex-candidato, derrotado ao senado, Tasso Jereissati, do PSDB, fez no dia de hoje, estava lá e pude presenciar o absurdo que chega a truculenta campanha de Serra do PSDB.
> O comando da campanha de Serra mandou rodar um panfleto onde dizia “grandes motivos para não votar em Dilma”. O texto acusa a candidata de ter se envolvido com as FARC, de ser favorável ao aborto e de envolvimento em casos de corrupção na Casa Civil – Isso tudo já desmentido até pelos juristas e a própria mídia.
> O padre pediu que os políticos presentes não atrapalhassem o objetivo principal da cerimônia, que era a veneração a São Francisco, e falou que eram mentirosos os panfletos que circulavam na igreja afirmando que a candidata petista, Dilma Rousseff, era a favor do aborto e tinha envolvimento com grupos terroristas como as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC). Pediu para os fiéis não se enganarem, pois aqueles panfletos não eram feitos a pedido da igreja e não era coisa de Deus.
> Bastou isso para o Jereissati e Serra tomarem o microfone da mão do padre e nitidamente expulsá-lo da cerimônia, o padre precisou ser escoltado por fiéis, pois os militantes do Serra, a mando de Tasso queriam lixá-lo. Todos os fiéis que estavam na Basílica de São Francisco das Chagas, em Canindé, no Ceará deixaram o local frustrados com o episódio e jogando fora os volantes de votação e santinhos com a imagem de Serra que foram entregues a eles no início do culto.
> Após pegar o microfone, com o tumulto já estabelecido o Tasso Jereissati, do PSDB, fez questão de criar uma um caos político dentro da Basílica, dizendo “esse é mais um padreco do povo, deve ser um petista” e que eram eles que estavam “causando problemas à igreja”. Serra sorriu ironicamente, tipo duvidando da fé dos católicos e pouco se lixando se estava ou não em um templo sagrado e começou a discursar em favor de sua campanha.
> Abaixo coloco duas fotos do evento de hoje (16/10), gostaria que vocês olhassem com o coração e a fé cristã o rosto destes dois políticos citados, notem que o semblante não é de quem está no local para rezar, os traços não são do bem, pelo contrário, existe algo diabólico no olhar. Eu fiquei com medo, que Deus nos salve e que nos liberte dessas pessoas.
>
>
>
>
> Texto e imagens extraídos do site de Márcio Andrade, católico, morador de Quixadá, cidade vizinha de Canindé, no Ceará.
>
> Fontes: http://www.catolicoscomdilma.blogspot.com e http://www.cnpais.zip.net
CurtirCurtir