Uncategorized

O PIG com “os nervos a flor da pele” faz representantes atacarem o CQC

Esta CPI do Cachoeira esta deixando a mídia tupiniquim muito nervosa. O CQC, que não é nem uma maravilha de programa, e no geral atende aos interesses do PIG, foi fazer uma estrepolia no evento da emissária do império. A emissária não falou nada, Mas os jornalistas, militantes de aluguel do PIG, não tiveram dúvidas e mais realistas que o rei, ou no caso, a imperatriz, saíram batendo no CQC, inclusive falando a tal frase “o que o mundo vai pensar de nós”. Isto é uma vergonha. Vergonha ter uma mídia como esta nossa, que insiste em lamber as botas do império, mesmo agora, quando o Brasil passa a ser a grande referência para o mundo ocidental. Vergonha mesmo é jornalistas e orgãos da imprensa como a Veja e a Globo se venderem para canalhas como o Cachoeira e sua turma e produzirem aberrações jornalisticas, transformando versões estapafúrdias em ‘verdades”. Aprendizes de Goebels, esta gente não consegue conviver com a diferença e saem até “pra porrada”. E pra não deixar dúvidas, reproduzo matéria de que saiu no Yahoo.

‘CQC’ causa confusão em encontro com Hillary Clinton em Brasília, segundo blog

 O repórter do “CQC” Mauricio Meireles provocou uma confusão no encontro entre a secretária de Estado norte-americana Hillary Clinton com o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Antonio Patriota, no Itamaraty, em Brasília, nessa segunda-feira (16). Meireles causou revolta dos jornalistas quando ofereceu uma máscara de Carnaval a Hillary. A informação é do blog de Mauricio Stycer, do portal “UOL”.

Segundo o blog, os jornalistas se indignaram com a postura do repórter e houve até quem gritasse: “Isto não é palhaçada! O que a imprensa do resto do mundo vai dizer do Brasil?”. Os jornalistas trocaram ofensas com Meireles e com a equipe do “CQC”.

A Globo News estava transmitindo ao vivo o evento com a presença de mais de 100 jornalistas. Claudia Bomtempo, da Rede Globo, comentou com outros jornalistas que fez “uma reclamação formal” contra Meirelles e o ”CQC” junto à assessoria do Itamaraty, segundo informações do repórter Mauricio Savarese, do “UOL”.

No Twitter, Meirelles disse: “Um dos jornalistas me chamou pra porrada e ameaçou meu produtor. Foi onde tudo começou”. Segundo o blog de Stycer, quem estava perto ouviu o repórter do “CQC” responder: “Vamos lá fora então”.

A confusão teria começado quando Meireles gritou ‘I Love you, Hillary’, logo na chegada ao local da secretária de Estado. De acordo com a reportagem do “UOL”, Hillary não se incomodou com a oferta de máscara. Ela teria até pedido para alguém recolher o objeto e entregar a ela.

Meireles provocou ainda mais Hillary, oferecendo-lhe um charuto e gritando: “Vingança ao Bill Clinton”, se referindo à traição do marido dela com a estagiária Monica Levinsky.


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário