Uncategorized

Oficina “Pronatec Brasil Sem Miséria” reúne representantes de 80 municípios paraibanos

ParaibaOriginalmente publicado no site do Governo da Paraíba

 A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano está promovendo até esta sexta-feira (3) uma série de debates acerca da temática “Plano Brasil sem Miséria e Inclusão Produtiva Urbana”. O evento está reunindo representantes de 80 municípios paraibanos.

Nesta quinta-feira (2), o diretor de Inclusão Produtiva Urbana do Ministério da Defesa Social e Combate à Fome, Luiz Müller, proferiu palestra destacando o Programa Bolsa Família, do Governo Federal, como sendo uma importante ferramenta para levar dignidade às famílias que vivem em situação de carência absoluta.

A segunda palestrante da tarde foi a interlocutora federal do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), responsável pelo contato direto entre o MDS e a Paraíba, Milena Pinheiro. Ela fez a apresentação do Pronatec – Brasil sem Miséria e demonstrou sua importância para os municípios do Estado.

A programação segue nesta sexta-feira (3) com a apresentação de duas cidades que obtiveram bons resultados com o Pronatec em 2012 e também com a apresentação do Micro Crédito Produtivo Orientado do Banco do Nordeste do Brasil.


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário