Uncategorized

Israel assassina crianças e cidadãos palestinos mas mídia fala de “ferros quentes” de misseis palestinos

Pai Palestino segura criança assassinada em ataque israelense

Pai Palestino segura criança assassinada em ataque israelense

Vejo a grande mídia mostrando que “centenas de mísseis palestinos foram jogados contra Israel. Agora a pouco um repórter da Globo pega em suas mãos um pedaço de ferro, diz que é parte de um destes mísseis palestinos e que inda esta quente(sic). Mas não mostra Judeus mortos. Por que não há. Mas há muitas casas palestinas destruídas pelas sofisticadas bombas israelenses. E nestas casa morrem crianças e cidadãos palestinos. Mas nada de aparecerem as duras imagens das crianças assassinadas dentro dos muros do grande gueto de Gaza. Os Judeus prendem os palestinos entre muros de muitos metros de altura. De lá os palestinos só podem sair com autorização dos judeus. Mesmo assim ainda sofrem atentados diários que já mataram milhares e nos últimos dias mais de 80 palestinos. São covardes assassinatos de uma das mais modernas máquinas de guerra do mundo e tem como cumplices as grandes máquinas midiáticas do mundo que escondem os assassinatos e mostram pedaços quentes de supostos foguetes palestinos. A Palestina deve ser Livre. Viva a luta do povo palestino por liberdade. Publico abaixo uma das matéria que dá conta do assassinato de 27 pessoas em apenas um ataque, entre estes 5 crianças.

Operação israelense contra Gaza mata 27 pessoas e fere mais de 100

A operação lançada por Israel contra o povo em Gaza matou nesta terça-feira (8) 27 pessoas, entre elas 5 crianças, e feriu mais de 100. Este foi o ataque mais violento na região desde 2012.

Matéria originalmente publicada no Portal Vermelho

 

No pior ataque, sete pessoas morreram quando um míssil atingiu uma casa na cidade de Khan Yunis (Sul), no momento em que as pessoas se juntavam em um escudo humano para protegê-la

No pior ataque, sete pessoas morreram quando um míssil atingiu uma casa na cidade de Khan Yunis (Sul), no momento em que as pessoas se juntavam em um escudo humano para protegê-la.

O porta-voz dos Serviços de Emergência, Ashraf Al Qudra, disse que dois adolescentes estavam entre os mortos e que pelo menos 25 pessoas ficaram feridas.

Uma criança de 8 anos acabou morrendo por causa dos ferimentos. Segundo testemunhas, um drone israelense fez um disparo de alerta, levando parentes e vizinhos a juntarem-se em torno da casa como um escudo humano. No entanto, pouco depois, um F-16 disparou um míssil que destruiu o edifício.

A tensão entre Israel e as facções armadas palestinas intensificou-se desde o desaparecimento, em 12 de junho, de três jovens israelenses na Cisjordânia, cujos cadáveres foram localizados há sete dias em Hebron.

A situação agravou-se ainda mais na semana passada, com a morte de um palestino de 16 anos, cujo cadáver queimado foi encontrado em um bosque de Jerusalém. A polícia considera o crime uma possível vingança de nacionalistas judeus.

Fonte: Agência Brasil


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Um pensamento sobre “Israel assassina crianças e cidadãos palestinos mas mídia fala de “ferros quentes” de misseis palestinos

Deixe um comentário