Uncategorized

Juiz Moro põe desempregados (da Comperj) na rua

Trabalhadores do Comperj

Trabalhadores fecham a ponte Rio-Niterói.

Não é a corrupção que o Juiz Moro  atinge. A Lava Jato do jeito que esta indo, não vai resolver o problema da corrupção e ainda quebrará uma parte do Brasil. Ao impedir que empresas brasileiras com experiência internacional façam as obras da Petrobras e de seus parceiros comerciais, a justiça joga na rua milhares de trabalhadores das grandes obras e praticamente obriga a Petrobras a contratar serviços e produtos feitos fora do Brasil. Na ânsia de derrubar o Governo Democraticamente eleito em Novembro, a justiça e o Ministério Público jogam água no moinho dos vendilhões da pátria. Há obras e serviços por serem feitos e há recursos financeiros para fazê-los, mas a Petrobras, outras empresas e os próprios governos tem que se sujeitar ao que a justiça e o MP dizem ser ataques a corrupção, mas que na verdade só atingem de fato os trabalhadores, o povo e a nossa maior Empresa. Não é a corrupção. Eles querem a Petrobras e o Petróleo brasileiro a mercê do capital estrangeiro. Este é um tempo de luta e de resistência. E não é contra a corrupção. Tem que ser a luta em defesa da pátria e dos direitos do povo e dos trabalhadores, conquistados nestes últimos 12 anos. E estes direitos não será nenhum juiz ou empresário delator premiado que nos defenderá. É o povo e os trabalhadores na rua, não contra o Governo que possibilitou os avanços na economia e os empregos gerados nos últimos anos, mas em defesa da pátria e dos direitos que estas ações supostamente anticorrupção tentam atingir. Repito. Não é a Corrupção. É a Petrobras e o Petróleo que eles querem. Vai abaixo, um artigo alerta do Paulo Henrique Amorim:
Uma cena que nao se via desde os plumbeos tempos do FHC: trabalhadores nas ruas, em protesto …

Como se sabe, o magnífico complexo petroquimico da Comperj, que a Petrobras tentava construir em Itaboraí, no Rio, http://pt.wikipedia.org/wiki/Complexo_Petroqu%C3%ADmico_do_Rio_de_Janeiro, um investimento de quase US$ 10 bilhoes, está suspenso.

A Petrobras não tem como pagar as empresas que trabalhavam nas obras. (não por falta de dinheiro, mas por estar impedida de pagar para as empreiteiras- nota do editor deste Blog)

Breve vão parar as outras obras da Petrobras, estradas, rodovias, ferrovias, aeroportos.

E a defesa da Dilma está confiada ao , aquele que mereceu doces palavras do Breno Altman.

O Juiz Moro se aproxima de seu objetivo, combinado com o advogado do Fernando Henrique e o Ataulfo: parar o Brasil e derrubar a Dilma.

Só falta combinar com o Lula .


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Um pensamento sobre “Juiz Moro põe desempregados (da Comperj) na rua

  1. E desde qdo um juizeco da Direita – Moro/JB/Fux/ .. tem responsabilidade por alguma coisa? O dele está está na conta, o resto que se exploda! Cade o Cardozo? Deve estar tomando chá na Veja, o Esgoto. Chega né!

    Curtir

Deixe um comentário