Uncategorized

Em POA Tucanos, ricos e brancos foram as ruas no domingo para “festival de ódio”, diz mídia internacional

Perfil manifestantes POA

 

A Charge é do Latuff. Os números são do Instituo Index e se assemelham em muito com o que ocorreu na Paulista. Nada de propostas concretas, só o ódio ao PT, a Lula e a Dilma, que dizem ser por causa da corrupção na Petrobras, que no Entanto tem mais envolvidos do PP gaúcho, aliado dos mesmos tucanos no RS,  do que de petistas no Brasil inteiro. A imprensa internacional, diferente da grande mídia golpista capitaneada pela Rede Globo identificou logo de quem se tratava o público que estava na rua e o que queriam: Ricos que levaram as ruas um festival de ódio e manifestação de ricos, como descreveu a Revista Forbes Americana.

Os ricos e a classe média alta, brancos, foram para as ruas no domingo, por que o dólar subiu e já não podem mais ir para Miami com a mesma freqüência. Impedidos de tirarem fotos com o pateta, resolveram eles mesmos fazerem o papel de patetas nas ruas.

Terminologias usadas em faixas e palavras de ordem: Dilma puta, Petralha, FDP, Ditadura Militar já, Canalha, ladra, PT ladrão, Corrupto, Vagabundo, prostituta, fora comunistas seguidores do Paulo Freire, “feminicidio sim, fomicidio não”(sic), Morte ao PT e aos Petistas, vamos matar os petralhas e outras baixarias impublicáveis. Baixo nível vindo da classe alta. E Globo e RBS, além de “atocharem” os seus cada vez mais diminutos espectadores com números mega super estimados, fizeram questão de mostrar esta baixaria. As mesmas RBS e Globo que silenciam sobre o maior escândalo financeiro de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação, o Escândalo do HSBC que envolve todos os graudões da mídia.


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário