Agência manteve a nota de crédito em moeda estrangeira do Brasil no longo prazo em BBB-. Para S&P, há uma correção política significativa durante o segundo mandato da presidenta Dilma
Não acredito nestas artimanhas mercadológicas do capitalismo. No entanto a mídia vinha insistindo de que o Brasil perderia pontos no tal “grau de investimento”, para delírio dos golpistas de plantão. Pois não perdeu. Na verdade, novamente quem perdeu foi a catrefa de pseudo economistas capitaneados por Miriam Leitão, Sardemberg e Cia e repercutidos a cântaros desde a proprietária Rede Globo até seus subservientes meios de comunicação ligados a outras famílias mafio midiáticas. (Comentário deste humilda blogueiro).

A agência de classificação de ranting Standard & Poor’s decidiu, nesta terça-feira (28), manter a nota de crédito em moeda estrangeira do Brasil no longo prazo em BBB-. Em março, a instituição havia reafirmado o ranting do País.
“O Brasil enfrenta circunstâncias políticas e econômicas desafiadoras, apesar do que nós consideramos ser uma correção política significativa durante o segundo mandato da presidenta Dilma Rousseff”, diz o relatório da Standard & Poor’s.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Muito bom!
CurtirCurtir