Uncategorized

Brasil Sem Miséria e Cisternas dão certo porque são construídos com participação social

Avatar de inclusaoprodutiva

02aab02a-bbd8-4780-909a-590ec34cea40

Secretários do MDS participaram de bate-papo online sobre propostas da sociedade civil feitas na plataforma digital do Governo Federal

A participação da sociedade civil foi uma das principais inovações das políticas públicas implementadas pelo governo federal nos últimos 12 anos, como o Plano Brasil Sem Miséria e as cisternas. Esses são dois dos quatro programas voltados à redução da pobreza que estão abertos a sugestões da população na plataforma Dialoga Brasil. Os secretários do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) Arnoldo de Campos (Segurança Alimentar) e Tiago Falcão (Superação da Extrema Pobreza) comentaram as principais propostas sobre cada área em um bate-papo online nesta quinta-feira (1º).

Durante a conversa, o secretário Tiago Falcão destacou que o Plano Brasil Sem Miséria, criado em 2011, cumpriu todas as suas metas porque contou com a participação social, por meio de diálogos com a sociedade civil e de ferramentas construídas…

Ver o post original 344 mais palavras


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 pensamentos sobre “Brasil Sem Miséria e Cisternas dão certo porque são construídos com participação social

  1. Pingback: Brasil Sem Miséria e Cisternas dão certo porque são construídos com participação social | Luizmuller’s Blog | Q RIDÃO…

Deixe um comentário