Após vaia no Congresso, Dilma é aplaudida em entrega de casas em SP. Já Alckmin é vaiado.
Presente no evento, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi vaiado .

A cerimônia de entrega de 7.840 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, feita simultaneamente nesta quarta (3) em nove municípios de cinco Estados brasileiros, virou ato de desagravo à presidente Dilma Rousseff, um dia após ela ter sido vaiada no Congresso Nacional ao pedir a aprovação da volta da CPMF.
A presidente participou da entrega de 2.048 apartamentos em Indaiatuba (a 98 km de São Paulo). Presente no evento, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi vaiado pela população presente.
As mensagens mais calorosas de apoio vieram de prefeitos e governadores. Já os ministros participantes se restringiram a destacar as ações do governo e a animar a plateia. Participaram oito ministros, entre eles Miguel Rosseto (Trabalho e Emprego) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social).
Com informações do Jornal O TEMPO
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.