Uncategorized

LÍDER DOS “REVOLTADOS ONLINE”, ACUSADO DE SER COMUNISTA E PAGO PELO AÉCIO

No domingo passado Aécio, Alckmin,Paulinho da força já haviam sido expulsos da manifestação golpista da paulista. Ontem o chefe do Revoltados On Line foi expulso da paulista por meia dúzia de fascistas, sendo chamado de “corrupto, petista, financiado pelo Aécio”. Os tucanos associados à Globo e aos meios de comunicação fomentam o caos, a desordem e atacam a democracia. Mesmo assim, Alckmin, Aécio e o tucanato bancam estas mobilizações fascistas para gerara o caos do qual pretendem sair fortalecidos para uma futura campanha eleitoral. Por outro lado Justiça, MP e PF quebram o Estado de Direito ao exorbitarem das suas funções constitucionais para dar guarida a interesses partidários. A coisa não esta nada boa no Brasil. Os democratas precisam reagir e com o máximo de rapidez possível, por que estamos caminhando para a instalação de um Estado Fascista corrupto comandado pelos Irmãos Marinho, mandatários de interesses do capital financeiro e do capital internacional. Ou paramos a insanidade agora, ou o Brasil será tragado e todas as conquistas obtidas nos últimos anos, inclusive os direitos da Constituição de 1988 nos serão usurpados. Todos as ruas e em vigília permanente.

Vai matéria do Brasil 247

:

Marcello Reis, líder do grupo Revoltados On Line, foi expulso e hostilizado por manifestantes, após pedir que o protesto seja dispersado na sexta-feira (18), por conta do ato pró-governo organizado por movimentos sociais e avisado previamente ao poder público; chamado de “petista e comunista”, Marcello teve de sair da Paulista escoltado por policiais militares; também foi acusado de ser pago pelo tucano Aécio Neves: “Quem paga tudo é o Aécio”

Brasil 247 – Marcello Reis, líder do grupo Revoltados On Line, foi agredido e expulso por manifestantes, após pedir que o protesto seja dispersado na sexta-feira (18), por conta do ato pró-governo organizado por movimentos sociais e avisado previamente ao poder público/

Chamado de “petista e comunista”, Marcello teve de sair da Paulista escoltado por policiais militares. Também foi acusado de ser pago pelo tucano Aécio Neves: “Quem paga tudo é o Aécio”.

 


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário