Do Brasil Página 1
O deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD-SP), um dos maiores aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e defensor árduo do golpe contra a presidente Dilma Rousseff, foi flagrado expondo como será a campanha para financiar o golpe.
Em áudio de conversa divulgada na internet, Paulinho explica que tem muita gente para financiar o impeachment e deixa claro a força de Cunha na tramitação do golpe. “O impeachment só está acontecendo por causa do Eduardo Cunha. Porque a nossa oposição é muito ruim”, afirmou Paulinho. “Essa oposição me deu mais trabalho do que o governo”, completou.
Paulinho da Força conta na conversa a disposição de se criar um comitê nacional pelo impeachment da presidente Dilma. “Vamos juntar a sociedade civil, partidos políticos, e criar um comitê nacional do impeachment. Tem muita gente para financiar o impeachment”, afirma, explicando que o recurso seria utilizado em material de campanha do golpe, como adesivos, cartazes, botons e outros itens de divulgação.
O áudio vazado termina com Paulinho confiante: “Eu acho que até dia 5, dia 10 de abril a Dilma está fora”.
Ouça o áudio da conversa:
Comentário do Blogueiro: Este Blog, assim como outros, já fez vários posts sobre quem financia os grupos que alimentam e insuflam o Golpe. Agora este áudio mostra Paulinho falando a mesma coisa. No áudio, parece estar prestando contas a alguém e dando a sua opinião sobre o rumo do impeachment: Financiamento, que aliás é a especialidade do referido: buscar dinheiro onde tenha e encher seu bolso. Neste caso a grana já se sabe que é alta, por que vem de fontes internacionais e nacionais, como por exemplo do Leman, dono da Abev, da Brahma, Antárctica e outras porcarias que eu já não tomo mais. A disposição do Paulinho em arrecadar” financiamentos para o impeachment só corroboram as denúncias que vimos fazendo aqui. E também demonstram que a Polícia Federal deveria ser posta a investigar este sujeito, já que conspira contra a democracia e contra o Estado de Direito. Vamos ver se o Novo Ministro da Justiça, Aragão, toma medidas enquanto é tempo.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Esse ta se passando de homem honesto
CurtirCurtir
Republicou isso em Gustavo Hortae comentado:
“Roubaram nossa bandeira, roubaram nossas cores, roubaram nosso país, roubaram tudo de nós e querem nos roubar ainda mais e sempre.
Falsos patriotas que se apropriaram de tudo, de todos, dos corações e das mentes.
Falsos patriotas que sequer reconhecem a lei e que a chantageiam e vilipendiam há tantos e tantos meses, utilizando-se dos meios e recursos mais cretinos e falaciosos.”
“FALSOS PATRIOTAS”>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/18/os-falsos-patriotas/
CurtirCurtir
Pingback: Irmãos Koch: Partido mais secreto do mundo torra R$ 2,5 bilhões para implantar o ultraliberalismo | Luizmuller's Blog
Esse vagabundo não trabalhou para o povo em nada! Está lá esse tempo todo conspirando junto com o pilantra do Cunha. Isso não é justo com a nação q vota nesses vagabundos esperando retorno em projetos e leis para o bem e a melhoria de tds os brasileiros. … nunca mais deve receber votos de ninguém. … Min. Aragão que dê um jeito nisso!!!
CurtirCurtir
BANDIDOS, O brasil de hoje não é o de 1964, que precisou das mesmas forças Americanas para dar o Golpe. Hoje o Brasil reagirá urgente e não ficará vivo nenhum de vocês pratogonistas desse Golpe, nos 55.000.000 milhões que votamos iremos as ruas, e vocês não tem nem apoio dos militares e nem da população civilizada brasileira, esperem pra vê bandiso golpistas, traficantes e Juiz bunda mole.
CurtirCurtir