
Nota do MST exigindo retratação dos detratores fascistas
As tentativas de criminalizar os Movimentos Sociais e neste caso o MST, estão cada vez mais acirradas. Em Brasília durante Protesto Contra o Golpe houve várias ações da Polícia Militar para tentar encontrar algo que pudesse levar a acusação de algum crime. Até acharam um trabalhador com R$ 9 mil no Bolso. Os policias não tiveram dúvidas.

Trabalhador foi preso por que levava dinheiro de sua Rescisão do Contrato de Trabalho
Prenderam o trabalhador, que era afrodescendente . Enquanto no Congresso acontecem espúrias transações, onde dizem, até dinheiro do Sistema S esta envolvido, usado pela FIESP para comprar Deputados que votem a favor do golpe, nas ruas trabalhadores são presos por carregarem dinheiro de sua Rescisão de Contrato. A Rede Globo no seu afã de criminalizar trabalhadores não teve dúvidas em publicar e acusar o MST de crime, o que foi feito também por outros veículos de comunicação. O trabalhador nem é trabalhador rural.É um trabalhador de Brasília que recebeu o dinheiro de sua rescisão do Contrato de Trabalho naquele dia. A Polícia do DF, que passara a semana anterior protegendo patos de borracha, nesta semana de grandes mobilizações ataca os trabalhadores e os movimentos sociais de forma descarada. O fascismo esta instalado nas ruas, nas estruturas públicas como a PM e também nas mentes de idiotas manipulados pela Rede Globo e pela grande mídia. O Golpe não é contra o Lula ou a Dilma. É contra os trabalhadores e o povo. Precisa desenhar?
Vídeo do Botando Pilha, que foi conferir “in loco” o que estava acontecendo.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
(ironic mode on) Não sabia que era crime trabalhador andar com dinheiro de seu trabalho honesto pelas ruas… (ironic mode off)
CurtirCurtir