Enquanto a mídia internacional identifica claramente o Golpe, aqui a Grandce mídia vai fazendo papel de propagadora do Golpe, escondendo verdades como esta e disseminando a mentira e a confusão. O Brasil esta a beira do Caos. Se o caos acontecer, os corruptos que tentam derrubar Dilma ganharão. Já o povo perderá.
Jornal americano fala sobre a batalha da votação do impachment na Cãmara
Em reportagem publicada nesta terça-feira (12), o The New York Times destaca a votação do relatório de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff na segunda-feira (11) e reforça: “Deve-se lembrar que Dilma é uma das raras figuras políticas no Brasil que não estão enfrentado acusações de enriquecimento pessoal ilícito.”
A reportagem destaca que os ânimos estavam exaltados na sessão que, após longas considerações de cada parlamentar presente, terminou com 38 votos a favor do andamento do processo e 27 contra o afastamento da presidente.
>> Veja aqui a reportagem na íntegra
Segundo a reportagem, os partidários de Dilma devem agora lutar por mais votos antes da votação na Câmara, onde esperam evitar que dois terços dos 513 deputados votem pelo impeachment.
O jornal americano informa que a votação que ocorrerá neste fim de semana, no domingo (17), aponta para uma nova etapa volátil na crise política do Brasil. “Se a medida de impeachment for aprovada na Câmara, o processo seguirá para o Senado, que decidirá o futuro da presidente. Se o Senado opta por avançar, Dilma será suspenso e substituída pelo vice-presidente, Michel Temer.”
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.
CurtirCurtir
é hilariante. Acorda brasil
CurtirCurtir