Quem recebeu o maior quinhão? O Ministério Público e o Judiciário. Lembram a morosidade como o STF e o MP trataram do caso Cunha, o que possibilitou que o corrupto conduzisse o Golpe contra a democracia e a Presidenta? Pois são os primeiros a receberem seu gordo quinhão. Aliás, por se tratar de muito dinheiro, e tendo em vista a falta de recursos, Dilma havia vetado este faraônico aumento a quem já ganha muito. Pois é.
Vai a seguir matéria do Brasil 247
Embora tenha chegado ao poder prometendo duros ajustes fiscais e apontando a “herança” de um governo Dilma que teria quebrado o Brasil com suas “pedaladas fiscais”, a primeira medida prática do governo interino de Michel Temer foi avalizar uma pauta-bomba do Congresso Nacional que amplia os gastos públicos em R$ 58 bilhões, com aumentos para várias categorias do funcionalismo; o mais curioso é notar o silêncio complacente da mídia familiar, agora convertida ao oficialismo, com o aval do governo Temer aos aumentos dos servidores; missão do ministro Henrique Meirelles, de resgatar a “credibilidade”, se tornou ainda mais delicada, mas, agora, ficou mais simples entender por que Temer aprovou uma meta de déficit fiscal de R$ 170 bilhões
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Republicou isso em O Jardim da Celeste.
CurtirCurtir
O trabalhador brasileiro para ter 10% de aumento salarial é a maior guerra, Themer e seus privilegiados determinam seus 40% de aumento, um custo de RS 64.000.000.000,00 Bilhões, e ainda querem mexer na regra de aposentadoria junto ao INSS, inclusive nos direitos adquiridos dos trabalhadores brasileiro. #SrPresidentevamosreduziroscustosvamosrespeitaopovobrasileiro!
CurtirCurtir
Pingback: TEMER COMEÇA COMEÇA GASTANÇA: 58 BI PRA PAGAR AUMENTO DE JUÍZES ENTRE OUTROS | Luizmuller’s Blog | BRASIL S.A
Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.
CurtirCurtir