Brasil 247 – A presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann (PR) reagiu contra a agressividade de Jair Bolsonaro, que se referiu ao ex-presidente Lula como “corrupto preso” neste fim de semana, mesmo estando ele próprio envolvido em um escândalo de corrupção sobre o qual não traz qualquer explicação plausível.
“Bolsonaro reage com agressividade e nervosismo sempre que Lula se pronuncia sobre a vida do povo. Ele sabe quem tem liderança popular verdadeira. Lula e seus governos serão o contraponto efetivo, claro, ao governo antipopular de Bolsonaro”, postou Gleisi no Twitter.
Neste domingo, Bolsonaro publicou em seu perfil na rede social: “Diferente do que diz o corrupto preso Lula sobre o novo governo ser preconceituoso por retirar médicos cubanos do país, foi Cuba que os retirou por recusar-se a pagar salário integral a eles… Oferecemos asilo aos que querem ficar. Informações estão chegando erradas na cadeia”.
A respeito do ex-assessor Fabricio Queiroz, que trabalhava para seu filho, o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, o presidente eleito nada disse. Exonerado no dia 15 de outubro, Queiroz é o centro de várias irregularidades da família Bolsonaro, como a contratação de pessoas da mesma família para o mesmo gabinete, o recolhimento de parte do salário de servidores na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e ainda repasses irregulares e sem declaração ao fisco, como o cheque de R$ 24 mil à futura primeira-dama, Michele Bolsonaro.
ah, é só um ‘blog’ com anseios de fazer matéria seria…
defender lula, até agora só quem não tem conhecimento, quem ganhou pão com mortadela, ou os adEvogados, que estão ganhando milhares de reais pra não conseguir salvar o corrupto…
CurtirCurtir