Estes Remédios vão substituir os remédios destruídos nos bombardeios do criminoso ataque do Império a Venezuela para sequestrar o Presidente Maduro.

A vice-presidente de Ciência, Tecnologia, Ecossocialismo e Saúde, Gabriela Jiménez Ramírez, informou que 40 toneladas de suprimentos médicos chegaram ao país vindas do Brasil , destinadas ao tratamento de pacientes com doenças renais.
Por meio de seu canal no Telegram , ele especificou que este primeiro carregamento, de um total planejado de 300 toneladas, foi recebido juntamente com as autoridades da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), Armando de Negri, e da embaixada brasileira na Venezuela , Glivânia Maria de Oliveira.
“Recebemos este carregamento para substituir o que foi destruído após o ataque criminoso, vil e imoral perpetrado pelo Governo dos Estados Unidos, um ato que violou diretamente o direito à saúde do nosso povo”, denunciou ele.
O carregamento inclui 110.000 kits de hemodiálise, dialisadores e cateteres, garantindo a cobertura de 100% do Programa Nacional de Hemodiálise, beneficiando mais de 9.000 pacientes, com prioridade especial para crianças.
Ramírez, em nome da presidente interina Delcy Rodríguez, agradeceu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva por esta demonstração de solidariedade e cooperação internacional que fortalece a soberania e a saúde do povo venezuelano.
Fonte: Com El MazoDando
Quer Saber mais sobre o que esta acontecendo de verdade na Venezuela? Leia aqui no Blog:

Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.