A bem da verdade: Neste Blog reproduzi uma foto e um texto com relação a mesma, que um dia depois, se mostrou com uma outra conotação, não de solidariedade, mas dos mais vís instrumentos da Ditadura Militar e neste caso, do tucanato. O tal individuo não era então um professor, mas sim um policial disfarçado de professor, infiltrado no movimento grevista. Se já era feio a polícia do Serra sair por aí batendo e, todo mundo, mais feio ainda é o Serra e sua polícia se usarem de instrumentos da Ditadura Militar, como a infiltração nos movimentos sociais. A polícia militar sob os governos tucanos é usada para reprimir movimentos sociais e sindicais. Assim é no Rio Grande do Sul, da tunaca Yeda, assim é em São Paulo, no governo do Serra. Se olharmos um pouco para trás no tempo, vamos ver o Exército, sob as ordens de FHC invadir refinarias no Brasil inteiro para combater a greve dos petroleiros e outras atrocidades. Imaginem se Serra se elegesse presidente: as forças armadas, sob as ordens do comandante em chefe, batendo em grevistas, atirando em Sem Terra e outros movimentos sociais. Não podemos deixar o Brasil caminhar para trás. Cminhar para trás, significa voltar aos negros tempos da ditadura e de infiltrados como cabo anselmo et caterva. Votar em Dilma não é só uma necessidade de avançarmos mais economicamente e termos mais empregos e melhor distribuição de renda. Votar em Dilma é definitivamente vacinar o brasil contra a volta da ditadura, Por que as classes dominantes, quando não veem outra saída acabam apelando para os mais nefastos e atrasados generais das casernas para derrotarem quem quer que a vida do povo melhore.Foi assim em 64. Parece que estão querendo se armar novamente ao criar o instituto millenium e retomar antigos métodos ditatorias de amedrontamento através da violência e da espionagem. Reproduzo texto Pescado do blog do SARAIVA sobre o tema:
A foto acima, feita ontem durante o conflito entre a polícia política de Serra/PSDB e os professores paulistas acabou por desmascarar as intenções e ações nazifacistas do governador paulista e seus apoiadores.
Em princípio se achou que seria um manifestante, no caso um professor, que estari socorrendo o policial emquestão.
Hoje a mídia dominante informa que era um policial militar à paisana.
Fato grave.
Notem a foto em cima.
Vemos que o policial está de barba, não uma barba de um dia de folga, por exemplo, mas de dias, no mínimo. Sabemos também que policial não pode andar barbado, logo a conclusão que tiramos é que se trata de um policial da P2, a polícia secreta paulista.
Perguntamos então:
O que estava fazendo este militar ali?
Não basta apenas responder que era policial à paisana passando por acaso.
Nem mesmo responder que era um policial à paisana para “observar de dentro” a manifestação, o que já bastaria para um protesto formal dos porfessores e uma indignação dos “defensores da liberdade” da mídia comprada.
MAS, o principal detalhe é a barba!
O policial em questão estava trabalhando dentro do movimento há muito tempo. Sua caracterização, usando barba é a prova concreta e definitiva.
Vemos então, caros leitores, que Serra/PSDB e companhia estão usando táticas totalitárias, para atacar os trabalhadores que “ousam” se organizar e defender seus direitos.
TÃO importante quanto, é o fato de que esta descoberta nos autoriza a pensar:
1. Quantos policiais disfarçados estavam presentes no ato público?
2. Foram eles orientados a iniciar os ataques para justificar a violência?
3.Quantos policiais estão atualmente infiltrados em sindicatos e no movimento popular. A mando de quem e por que motivo?
Acho que a Assembléia Paulista, se prestasse para algo, visto que engaveta toda CPI contra o PSDB, abrisse uma CPI para esclarecer o que a polícia militar de Serra anda fazendo contra a população.
Estamos diante de um fato muito grave.
A liberdade de cada um de nós está sob ameaça. Este senhor do PSDB, está nos mostrando claramente o que faz e o que fará, contra aqueles que não seguirem suas ordens e desejos.
Ainda há tempo de nos organizarmos e banir este político do mapa.
Ou correremos o risco de viver em uma ditadura acobertada pela mídia.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Não posso acreditar em uma palavra sequer das que o Sr. escreve. Não porque não possam ser verdadeiras, mas porque trata-se, claramente, de disseminação ideológica em prol do PT. E sobre isto (o PT), não tem o Sr. nada de que se invergonhe?
CurtirCurtir
Meu caro Fred
Tenho orgulho de ter sido um dos fundadores do PT, o Partido que esta mudando a cara do Brasil. Mas antes disto o PT já mudou as feições da esquerda no mundo. Nascemos combatendo todos os equivocos cometidos no tal do “socialismo real”. O PT é fruto da compreensão da classe Trabalhadora brasileira, que do contrário do que sempre pregou a elite, trabalhador tem que participar da política sim. E “nunca na história deste país” estivemos tão bem econômicamante e politicamente interna e externamente. Só não enxerga quem não quer. Quanto ao tema da Polícia secreta sendo usada contra os movimentos, o noticiário daqueles dias, com fotos e tudo, publicado em jornais que são inclusive apoiadores do Serra, como é o caso da Folha, ficou evidente que alí estava um policial a paisana, infiltrado no movimento, que foi atingido “por fogo amigo” dos próprios policiais.Então meu caro Fred, embora eu tenha minhas convicções políticas, neste caso os fatos se sobrepõe a qualquer possível visão maniqueista.
CurtirCurtir