Mais de um milhão de crianças que estudam em escolas públicas nos Estados Unidos não têm um lar para onde regressar à noite depois da escola, revelou na quarta-feira, dia 10, em Ottawa, o site canadense Global Research.
Em um extenso artigo que aborda a situação de milhares de pessoas que vivem como sem-teto nos EUA, a publicação assinala que à medida que a economia decresce, a pobreza nos Estados Unidos aumenta e também a falta de moradia.
Além dos milhares de cidadãos que vivem sob pontes e túneis, também há milhares que habitam verdadeiras cidades feitas de tendas ou veículos, no momento em que o governo assegura que a crise econômica terminou e o país está melhorando, alega.
O articulista assegura que a polícia da cidade de Kansas City descobriu recentemente uma rede de túneis nessa cidade, que servia de residência a pessoas sem-teto. Por baixo das ruas de Kansas, há túneis profundos, onde um grupo de desempregados e sem-teto vivem em acampamentos e, mais dramático ainda, as famílias criavam ali seus filhos antes de serem despejadas pelas autoridades.
Com informações do Blog Limpinho e Cheiroso
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Reblogged this on O LADO ESCURO DA LUA.
CurtirCurtir
Reblogged this on paintboxtalks.
CurtirCurtir