Uncategorized

Gilberto Carvalho e Rossetto deixam ministérios para se integrarem a coordenação da campanha de Dilma

Pelo menos três ministros devem se afastar para atuar na campanha de reeleição de Dilma

Pescado do Portal R7

Rossetto não comanda mais Ministério do Desenvolvimento Agrário

Miguel Rossetto não comanda mais o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário). A exoneração dele do cargo, a pedido, foi publicada em decreto da presidente Dilma Rousseff no Diário Oficial da União desta segunda-feira (8).

Ao mesmo tempo, foi nomeado Laudemir André Müller, para exercer, interinamente, o cargo de Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário. Müller, que é secretário executivo do MDA, acumulará as funções.

Pelo menos três ministros devem se afastar para atuar na campanha de reeleição de Dilma. Além de Rossetto, que deixa o MDA hoje, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo cumpre férias no período entre 3 e 12 de setembro, conforme confirmado em publicação no Diário Oficial da semana passada.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, também vai se dedicar à reeleição. Ele cumprirá férias de hoje, 8 de setembro, a 3 de outubro de 2014, conforme publicado no Diário Oficial de hoje. A saída de Carvalho havia sido confirmada por sua assessoria na semana passada.

Carvalho sobre denúncia na Petrobras: “Desespero para mudar o rumo da campanha” 


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário