O jornal O Dia do Rio de Janeiro, mostra mais uma proeza de Marina, a sem noção… A candidata do PSB à presidência da República, Marina Silva, afirmou nesta sexta-feira em sabatina “Visões de Futuro” na Federação de Indústrias do Rio de Janeiro que os militares ajudaram na transição democrática da ditadura para a democracia.“Existem pessoas boas e corretas em todos os lugares”, disse Marina.
Na semana passada, o Clube Militar anunciou apoio à Marina, chamando sua candidatura de “Fio de Esperança”. Na segunda-feira, porém, o clube retirou o apoio anunciando voto em Aécio Neves (PSDB) por ser o “menos pior”.
Marina também voltou a dizer que Chico Mendes fez parte da elite brasileira. “Elite não é quem tem dinheiro, é quem tem visão estratégica”, disse.
Ao dizer que está sendo caluniada, a candidata citou o ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela. “Mandela ficou 25 anos na prisão. Vocês se lembram do nome de seus algozes?”, perguntou ela à plateia. Em seguida, a candidata disse que os adversários de Mandela também o trataram como “mal supremo”. E apenas mais uma das muitas bobagens que Marina fala. Hoje, o jornalista Mario Magalhães, escreveu um texto no qual diz, Marina ouve aliado ofender Dilma. E se cala. Diz ainda que, Marina estava rindo
Marina recuou de novo.
Pescado do Blog Amigos do Presidente Lula
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




Aviso aos marineiros: hora de pular ao mar, abandonar embarcação, furada. Ninguém agüenta mais. Vai ficar falando sozinha. Ela e a educadora, herdeira do Itaú, dona Neca. De mãos dadas. No barco furado. Que tal acena!?
CurtirCurtir