Uncategorized

Charge do “O Globo” de jihadista matando Dilma é acinte ao Estado de Direito

11025001_10203832075631358_306901624_oA Charge da Presidenta sendo decapitada por um jihadista islâmico é um acinte a democracia e ao povo brasileiro. Noticias negativas todos os dias, pau e baixarias contra os governos, incentivo ao Lockout patronal dos empresários do transporte, o que fez subir preços de muitos produto. Para além disto, a Globo passou o último ano tentando vincular a Presidenta Dilma e o Presidente Lula ao escândalo da Petrobras e ajuda diuturnamente a pregar o ódio contra o PT. Boa parte do que ocorre no Brasil hoje, é pelo clima negativo criado pela mídia. Um exemplo muito claro disto é o emprego. O Brasil tem a menor taxa de desemprego de sua história, conseguiu transformar este fato numa notícia ruím, pois segundo a Globo isto estaria prejudicando a economia.

Globo emprego

Na noite deste domingo um panelaço em bairros ricos de algumas cidades, com a imediata cobertura do Fantástico, foi mais uma demonstração, de que como a Greve dos Caminhoneiros, a Globo se associa a rede profissional de militantes virtuais que espraiam as noticias negativas e tentam de todas as formas gerar um clima de instabilidade institucional no Brasil.

Depois de anos de ataques intensos da Globo e da mídia, o Governo resolveu agir. Finalmente o Governo cortou uma parte da publicidade na Globo e no Jornal o Globo, assim como já havia feito com as Revistas Veja e Época. O Governo, mesmo com todo atraso, agiu corretamente, pois é inconcebível pagar vultuosos recursos para a mídia e ao mesmo tempo passar os dias tomando pau desta mesma mídia e ainda por cima de forma mentirosa. Da mesma forma, vultuosos recursos da Petrobras, Caixa, Correios e Banco do Brasil vão todos os meses para a mídia tradicional. Esta mesma mídia que senta o pau na Petrobras diariamente e tenta gerar a instabilidade econômica no país. Alguém conhece alguma empresa que pagaria publicidade em meios de comunicação que batem nesta mesma empresa?

Só o povo e os movimentos sociais nas ruas, em defesa da Petrobras, da democracia e da nação é que será capaz de resistir ao Golpe que se desenha(literalmente) agora clara e descaradamente na Capa do Jornal o Globo.

 


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 pensamentos sobre “Charge do “O Globo” de jihadista matando Dilma é acinte ao Estado de Direito

  1. Sou mesmo prolixo. Perdoe-me por favor.
    Quem semeia vento, colhe tempestade!

    “Olha só o que esta gente vem semeando entre nós. Depois, não sei o que se pode esperar!
    Ódio é que se vem plantando, ódio é o que se vai colher. Não se pode plantar grama e esperar colher trigo!
    O ódio é contra o povo. O ódio é contra a nação! O ódio não é contra o PT, como pode parecer.
    O ódio é contra uma vida melhor para o povo humilde e carente. A elite branquinha não se suporta com menos privilégios ou com ter gente pobre ao seu lado nos aeroportos, nas lojas, na Savassi, nos restaurantes, …
    Não vai mesmo sobrar pedra sobre pedra, pelo menos assim espero e acredito!
    Andam cutucando onça com vara curta e a nação que já fez a sua opção, com 54 milhões de escolhas pela presidente democraticamente eleita, está atenta e ligada!
    Alguns pensam que as agressões e barbaridades cometidas pelos ricos não terão fim até que consigam seu intento anti-democrático, ou a favor da demo-cracia, o poder do capeta. Enganam-se. Quem semeia o vento colhe a tempestade.
    A elite está fazendo de tudo para intimidar e enganar um povo, uma nação. Para isto tem usado todas as suas armas, legais e ilegais. Como a lei não coíbe, o povo, que não é mais tão facilmente enganado, poderá um hora dessas resolver a questão.
    Em todas as vezes em que há uma discórdia seria, em última análise, a justiça, única e imparcial, que teria a responsabilidade de dirimir dúvidas e interromper a discórdia, apaziguando as partes. Aqui não parece ser este o caminho escolhido pelos poderosos. Pode ser mesmo uma lástima.
    Apenas uma tendência para mim evidente. Não seria uma profecia ou, muito menos, uma premonição. De modo algum tenho tal talento ou competência. Mas para mim este caminho se apresenta claro como água de pote!
    Por mim, sigo pregando amor, compaixão, solidariedade.
    Felicidade. Sempre.

    Curtir

Deixe um comentário