Uncategorized

Rei dos enlatados: Eduardo Cunha dirá que dinheiro no exterior é venda de carne

Avatar de bloglimpinhoecheirosobloglimpinhoecheiroso

Eduardo_Cunha_PMDB184_Esposa Rei e rainha da carne enlatada.

Para evitar cassação, presidente da Câmara vai apostar na tese de que foi bem-sucedido em negócios e operações financeiras no exterior. Defesa no Conselho de Ética dirá que deputado, investigado na Lava-Jato, não recebeu dinheiro público indevidamente.

Via Congresso em Foco em 6/11/2015

Venda de carne enlatada. Essa é a explicação que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), vai apresentar a seus pares para justificar os milhões que movimentou em moeda estrangeira sem declaração à Receita Federal, segundo denúncia já formalizada ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela Procuradoria Geral da República (PGR). Na defesa que apresentará ao Conselho de Ética da Casa, onde enfrenta processo por quebra de decoro parlamentar, Cunha dirá que desconhecia a origem do depósito de 1,3 milhão de francos suíços mantidos em nome do deputado em um fundo na Suíça. Para evitar a cassação de seu mandato, o peemedebista…

Ver o post original 486 mais palavras


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Um pensamento sobre “Rei dos enlatados: Eduardo Cunha dirá que dinheiro no exterior é venda de carne

  1. “Rei dos enlatados: Eduardo Cunha dirá que dinheiro no exterior é venda de carne” – Para evitar cassação, presidente da Câmara vai apostar na tese de que foi bem-sucedido em negócios e operações financeiras no exterior. Defesa no Conselho de Ética dirá que deputado, investigado na Lava-Jato, não recebeu dinheiro público indevidamente. E NÓS, IDIOTAS IDIOTIZADOS!

    Brincadeira?
    Sacanagem pura e simples?
    O que, então? Apenas virulência?
    Certeza da impunidade?
    Canalhice?

    #MoralistasSemMoral

    Curtir

Deixe um comentário