Uncategorized

GOLPISTA SACA ARMA E ATIRA EM FRENTE AO PLANALTO

:

Manifestante acampado na Praça dos Três Poderes, onde estão reunidos os defensores do golpe há mais de um mês, arremessou bombas caseiras contra participantes da Marcha das Mulheres Negras, que reúne cerca de 10 mil pessoas nesta tarde em Brasília; quando os militantes da marcha se aproximavam, o homem sacou uma arma e atirou três vezes para o alto, iniciando um tumulto; em seguida, ele correu em direção à guarnição da Polícia Militar e se entregou; homem que provocou a confusão é um policial reformado do Maranhão, o mesmo detido na última sexta-feira portando uma pistola e diversas armas brancas; presidente do Congresso, Renan Calheiros, ordenou que a polícia investigue acampamento

Brasília 247 – Um manifestante acampado em frente ao Congresso Nacional foi detido na tarde desta quarta-feira 18 pela Polícia Militar do Distrito Federal após sacar uma arma e dar três tiros para o alto. A informação foi publicada no site da bancada do PT na Câmara.

Segundo a polícia, trata-se de um policial reformado do Maranhão, que já havia sido detido na última sexta-feira 13 quando falou em “matar a presidente Dilma Rousseff e jogar uma bomba no parlamento”. Ele portava uma pistola e diversos tipos de armas brancas.

Hoje, o golpista iniciou um tumulto ao arremessar bombas caseiras contra os participantes da Marcha das Mulheres Negras, que reúne cerca de 10 mil pessoas nesta tarde em Brasília, e passou a ser perseguido por isso. Quando os militantes da Marcha se aproximavam, o homem sacou a arma e atirou três vezes.

Em seguida, ele correu em direção à guarnição da Polícia Militar, que fazia a proteção da entrada do Congresso Nacional, logo à frente do espelho d’água no gramado, e se entregou.

Após a prisão de sexta-feira, a bancada do PT na Câmara enviou ofício aos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), solicitando a remoção imediata dos manifestantes acampados na área adjacente ao Congresso.

Após o tumulto de hoje, o presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL),ordenou que a PM do DF e a Polícia Federal investiguem o acampamento organizado por movimentos pró-impeachment, entre eles o MBL (Movimento Brasil Livre).

2 pensamentos sobre “GOLPISTA SACA ARMA E ATIRA EM FRENTE AO PLANALTO

  1. Com meus cumprimentos, este esquerdopata de patas quadrúpedes, sujas e desacreditadas, como um dos membros altamente profissional do LinkedIn me definiu: COMO COISAS ASSIM ME FAZEM LEMBRAR AO QUE O SENHOR ADOLF HITLER E SUA QUADRILHA FIZERAM NA ALEMANHA. IMPRESSIONANTE COMO A HISTÓRIA NÃO NOS ENSINOU NADA.
    TRISTE, ASSUSTADOR, APAVORANTE!
    IMPUNIDADE ASQUEROSA!

    “GOLPISTA SACA ARMA E ATIRA EM FRENTE AO PLANALTO”

    E eu, esquerdopata, aqui me divertindo com você!
    #MoralistasSemMoral

    Curtir

  2. E daí, não vai acontecer nada com esse golpista? Vejam só. Um indivíduo jovem e já esta aposentado (reformado). Porque está reformado se pode apertar um gatilho? Essa é uma questão que precisa ser debatida. Talvez, não possa prestar serviço como militar mas, pode como civil. Existem muitos parasitas “reformados” ganhando dinheiro mole do governo quando poderiam trabalhar em outra área. Vamos mudar essa legislação?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s