Mais um corrupto até as entranhas, como Eduardo Cunha, que quer o impedimento da Presidenta…por corrupção. Não há nada contra a Presidenta Dilma. Mas esta corja insiste no golpe. E é uma Corja já bem marcada na paleta.Todos tem muito que responder a justiça, envolvidos em corrupção, lavagem de dinheiro, sonegação de impostos…
Vai matéria do Jornal do Brasil
O deputado federal Paulo Pereira da Silva (SP), o Paulinho da Força, fundador e presidente do partido Solidariedade, se tornou réu por ação penal aberta nesta terça-feira pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar responderá por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro nacional.
Paulinho da Força foi denunciado por envolvimento na Operação Santa Tereza, da Polícia Federal, que investigou desvios de recursos do BNDES. O Supremo decidiu aceitar a denúncia contra o parlamentar, apresentada pelo Ministério Público Federal, que acredita que ele se beneficiou do esquema.
Conforme a denúncia, Paulinho seria beneficiário de desvios em financiamentos concedidos pelo BNDES a uma loja e da Prefeitura de Praia Grande (SP). Os valores seriam desviados através de uma empresa de consultoria que, segundo o MPF, não realizava os serviços para a loja e a prefeitura.

As “comissões”, ainda segundo as investigações, variavam de 3% a 4% dos valores dos financiamentos.
Para o ministro Teori Zavascki, relator da ação penal, conversas telefônicas gravadas pela Polícia Federal indicam que houve o desvio dos recursos. Segundo o ministro, planilhas manuscritas e cheques apreendidos mostram a divisão dos valores, que foram recebidos por intermédio de consultorias inexistentes e depositados na conta da ONG Meu Guri, ligada ao deputado, para ocultar a origem dos recursos.
“A denúncia apontou que a suposta associação criminosa seria composta, entre outros, pelo acusado [Paulinho], que se utilizaria sua influência junto ao BNDES para conseguir aprovação do financiamento, cobrando como contrapartida, comissões, que variavam de 2% e 4% do valor financiado. A influência exercida decorreria dos cargos ocupados pelo acusado, deputado federal, e de presidente da Força Sindical”, disse o ministro.
A defesa de Paulinho alega que ele não tem envolvimento no suposto esquema e que foi vítima de “tráfico de influência” por membros da suposta quadrilha. Estes usariam o nome do deputado, segundo seu advogado, para justificar o valor dos serviços de consultoria cobrados pela empresa.
Paulo Pereira da Silva já chegou a dizer que Dilma Rousseff deveria estar na prisão e, nesta segunda-feira 7, um dia antes de se tornar réu, pediu a renúncia da presidente. Ele tem participado com frequência de manifestações em defesa do impeachment.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.
CurtirCurtir
Kkkkk um quadrilheiro querendo o impeachment de uma presidente, honesta
CurtirCurtir
Pingback: Paulinho da Força vira réu por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro | Q RIDÃO...
Este é, infelizmente e para nossa tristeza, um PAÍS do “NONSENSE”. Nenhuma NAÇÃO teria como PRESIDENTE de uma entidade cuja função SERIA REPRESENTAR os seus cidadãos um CORRUPTO comprovado até por INSTITUIÇÕES INTERNACIONAIS, como é o caso desse CONTRAVENTOR eduardo cunha. Nenhum PAÍS teria VÁRIOS “REPRESENTANTES DO POVO”, ENTOCADOS no poder legislativo DENUNCIADOS por corrupção, por lavagem de dinheiro, por tráfico de influência, por locupletação com dinheiro público e por enriquecimento ilícito, como é o caso do CONGRESSO NACIONAL. Bem o disse o CEARENSE CID GOMES: “um bando de ACHACADORES”. E que é bem pior: com exceção dos POLÍTICOS DO PT, nenhum vai preso, nenhum perde o MANDATO. E são aqueles mesmos CRIMINOSOS dos partidos de direita que tentam aplicar um “impeachment” na PRESIDENTA DILMA, cuja HONESTIDADE E HONRADEZ são irrepreensíveis. Para completar o ESPANTOSO QUADRO, o JUDICIÁRIO é PARTIDÁRIO, e seletivo contra o PT, e BLINDA, vergonhosamente, políticos de outros partidos como os do PSDB, do DEM, e de outros menos votados. Mas não ACEITAREMOS RETROCESSOS na DEMOCRACIA DE nosso PAÍS. Sabe-se que há o interesse enorme e o desejo, por parte de algumas RICAS E PODEROSAS nações, de se APODERAR de nossas riquezas. E essas nações vêm trabalhando incansavelmente para conseguir o seus intentos de desestabilizar o BRASIL e de torná-lo INGOVERNÁVEL. Para isso são apoiados pela MÍDIA BRASILEIRA, pela ELITE e pela massa de MANIPULADOS.
CurtirCurtir
Não fique surpreso, desde o governo do frenando Enrique Cardoso ,já era sabido que este car pula estava envolvido em corrupção, e mais um ladrão, que o ministério publico pega com a mão na boca da botija. estamos no mato sem cachorro só com os RATOS.
CurtirCurtir
A Força Sindical comanda um exército de trabalhadores valiosos para o país,principalmente na produção de veículos automotivos de S.Paulo,e não merece como presidente um quadrilheiro como o Paulinho,que só anda lambendo o RA stro de gente como j.serra,aécio,f.henrique,e outros do submundo da política. Quem elege o presidente de uma central de trabalhadores ,também pode destituílo vamos limpa o nome da força.
FORA PAULINHO.
CurtirCurtir
Era o maior dono da verdade.!,,,,
CurtirCurtir
Quem quiser encontrar uma montanha de dinheiro roubado pelos canalhas da Força Sindical é só ir buscar na fazenda do tesoureiro Campos nas montanhas de Extrema-MG… Um bunker dentro de um sistema de túneis intermináveis…
CurtirCurtir
Vão todos para a puta que os pariu, já estou com o saco cheio de tanta corrupção, encosta essa gente no barranco e fuzila todos………..
CurtirCurtir
Lamentável é não ver punição destes quadrilheiros, Estes ainda ganharão algum ministério do golpista Temer.
São tantos denunciados, que se verificar não sobra um dos que votaram a favor do impeachment de Dilma.
CurtirCurtir