Uncategorized

SUPOSTAS “PROVAS” ENVIADAS POR MORO AO TSE NÃO ATINGEM DILMA

dILMAE o Moro enfim chega ao limite das estrepolias golpistas. Como provas de supostos casos de propina e corrupção, apresenta registros de doações oficias ao PT. E estes registros não tem nada diferente dos registros de doação a outros partidos,  que receberam das mesmas empresas, incluindo o PSDB, que recebeu volume maior de recursos que o PT. O objetivo que antes estava implícito, agora é explicito: Moro e sua trupe vão atropelar toda a legalidade para tentar criminalizar as doações oficiais e legais ao PT. Mas se estão dentro da lei, como podem ser consideradas ilegais? Que diferença tem das demais? O que esta acontecendo é uma afronta a democracia e ao Estado de Direito. Ações fascistas promovidas por um Juiz partidarizado e amasiado com a grande mídia golpista e mentirosa. Tanto é, que quando apareceu o tal “triplex” dos Marinho, de pronto soltou um dos possíveis delatores. Mas Moro vai mais longe em sua audácia golpista e de ataque ao Estado de Direito. Encaminhou documentos ao TSE que não dizem respeito sequer a eleição de 2014 para tentar fortalecer argumentos da oposição tucana no seu pedido de impedimento de Dilma. Já nem usa mais de subterfúgios. Atropela descaradamente a Lei e a Justiça.

NOTA-PEM-500-MIL-PT-EM-2010

Doações oficiais, devidamente registradas pelas Empresas são para Moro documentos que incriminariam o PT. Mas esta é a forma de doação para todos os Partidos, oficial e comunicada a Justiça Eleitoral. Se fosse “propina”, alguém passaria recibo?

Resistir ao Golpe é uma obrigação de todos os democratas. Esta não é uma luta contra a Corrupção, é uma guerra ao PT, como já disse o Delegado da PF. E os métodos usados contra o PT, da mentira, da criminalização de doações legais entre outras ilegalidades evidentes, sinaliza que se o Brasil e os Brasileiros de boa índole aceitarem estas barbaridades, um futuro nefasto aguarda o país.

Aliás, Moro em seu parecer ao TSE, fala de nefastas ações na Petrobras numa época em que a Petrobras cresceu e se transformou numa das maiores petrolíferas do mundo e gerava empregos aos milhares nas muitas empresas que lhe prestam serviço. Foi a operação Lava Jato, capitaneada por Moro, que fez o papel de destruir a Petrobras e sua capacidade de investimento. Economistas calculam que mais de 500.000 mil empregos já foram perdidos nos últimos 2 anos por causa da Lava Jato.

E agora estes biltres ainda querem atacar inclusive os contratos de grandes empreiteiras brasileiras no exterior.

 

 


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Um pensamento sobre “SUPOSTAS “PROVAS” ENVIADAS POR MORO AO TSE NÃO ATINGEM DILMA

  1. Esse juiz é pra tá apitando jogo da 3° divisão, ele não vai acabar co Petrobras, ele já acabou e ninguém fez absolutamente nada, nada.
    Ele conseguiu transformar a cidade de Macaé numa cidade fantasma, e por tabela, acabar não só no litoral norte fluminense, mas em todas as cidades que vivem da produção de petróleo, acabou com o trabalho marítimo, pois as empresas de offshore estão fechando as portas por falta de contratos, e isso afeta diretamente a categoria aquaviários, em fim, nós estamos nas mãos de um louco insano.

    Curtir

Deixe um comentário