Em duras críticas aos que defendem o impeachment da presidente Dilma Rouseff, o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE) classificou como “maloqueiro” o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU); “Ele é um maloqueiro do ponto de vista jurídico. Politizou as contas da Dilma”, disparou; Costa disse também que a oposição está repleta de “analfabetos jurídicos” e deixou claro que cassar uma presidente da República por “pedaladas fiscais” seria um crime; “Se cassarem, todos os governadores terão que ser cassados”, afirmou e pediu ao relator do processo, Jovair Arantes (PTB-GO), que desse seu parecer “como jurista, não como dentista”
Pernambuco 247 – O deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE) voltou a fazer duras críticas aos defensores do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Em entrevista à Globonews, Costa classificou como “maloqueiro” o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU). “Ele é um maloqueiro do ponto de vista jurídico”, afirmou. “Politizou as contas da Dilma”, disparou. Nardes foi o relator do processo que rejeitou as contas da presidente Dilma Rousseff de 2014 pelas chamadas “pedaladas fiscais”.
O processo de impeachment em tramitação na Câmara se refere a supostas de pedaladas fiscais no ano de 2015, mesmo as contas da presidentes terem sido avaliadas pelo TCU, nem julgadas pelo Congresso Nacional.
Sílvio Costa disse também que a oposição está repleta de “analfabetos jurídicos” e deixou claro que cassar uma presidente da República por “pedaladas fiscais” seria um crime. “Se cassarem, todos os governadores terão que ser cassados”, afirmou.
O deputado pernambucano também pediu isenção ao deputado Jovair Arantes (PTB-GO), relator do processo de impeachment na comissão especial da Câmara. “Dê seu parecer como jurista, não como dentista”, ironizou.
Comentário do Blogueiro: Outros “maloqueiros” do PP da Ana Amélia estão citados na Lava Jato. Aliás, toda a bancada do PP gaúcho está lá na “maloca” da Lava Jato. Clica nos links abaixo e lê mais um pouco sobre a turma do “maloqueiro” Nardes:
Deputado do PP – RS usou garrafas de cachaça pra pagar propina diz PF
PP da Anamélia, do Germano e do Heinze mostram o que é hipocrisia
A “carta de agradecimento” (?) da Ana Amélia a empreiteira OAS
Augusto Nardes, do TCU e do PP gaúcho, tem rabo preso na Lava Jato ?
Aliás, é bom que se diga: TCU não é tribunal de Juízes togados. É um órgão consultivo do Congresso Nacional e todos que lá estão são velhas raposas da política, que são indicados por suas bancadas. No geral são políticos que já não tem mais votos pra se reeleger. Aí a turma os indica. Ou seja, são farinha do mesmo saco.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.
CurtirCurtir