
O Acampamento Nacional da Democracia e o grande Ato contra o Golpe em Brasília, mostra a capacidade e a força de Esquerda e dos Movimentos Sociais quando se juntam.
Perdemos a batalha entre os corruptos da Câmara, mas a batalha das ruas vencemos.A esquerda esta unida.Agora é construir o Programa Mínimo, a Greve Geral e um novo Centro Político que consiga captar toda a diversidade que se juntou para combater o Golpe. Para o Governo, a luta segue no Senado, por que é lá que se julga o Impedimento. O que a Câmara aprovou é só um relatório, que pode ser aceito ou não pelo Senado. Em sendo aceito, Dilma será então julgada. Mas para a Esquerda, se trata de construir a partir da Unidade Conquistada, o novo Centro Político em conjunto com bandeiras bem sinalizadas pelo Stédile no Acampamento Nacional pela Democracia. Tudo isto terá que acontecer de forma rápida o bastante para manter a unidade conquistada, mas sem atropelos. Preparar a Greve Geral a partir de amplo debate e mobilização é fundamental. A Greve Geral sempre é Política. E a sua consecução deverá pressupor um Programa Emergencial a ser apresentado ao Governo, independente de qual seja ele e que contemple temas fundamentais e caros a classe trabalhadora do Campo e da Cidade. A Greve Geral é o instrumento mais forte que a Classe tem, para se posicionar em defesa dos direitos da própria Classe Trabalhadora. Os direitos estão ameaçados por vários Projetos de Lei já em tramitação no Congresso Nacional, ou até mesmo aprovado, como o da Terceirização generalizada, a redução da idade penal, a tentativa de criminalização de LGBTs e outros diferentes. Este tempo em que a Esquerda se unificou contra o golpe é também o tempo onde o fascismo se reorganizou de forma muito significativa. Há que combater o fascismo sem trégua, pois ele é o transmissor do ódio, da raiva e da violência que corrompe parte da plutocracia, onde se alojou. O dia 17/04/2016 ficará marcado na história como o dia em que o Congresso Nacional envergonhou o Brasil diante do povo e da comunidade internacional. Mas é também o dia onde as esquerdas e os Movimentos Sociais deram o maior sinal de sua capacidade de unificação!!

Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.
CurtirCurtir
HOUVE UMA ÉPOCA EM QUE HAVIA UMA CHANCE.
AGORA, CONTUDO, NO PAÍS DA CORRUPÇÃO, DA SACANAGEM, DOS ASSASSINATOS LIBERADOS E DA ROUBALHEIRA CONSAGRADA, MELHOR BOTAR O RABINHO ENTRE AS PERNAS.
DESTE MODO, COM O RABO ENTRE AS PERNAS, VAMOS NOS PREPARAR PARA O ESTUPRO. COMO DISSE MILLÔR, LÁ NOS TEMPOS D’O PASQUIM , É RELAXAR E GOZAR!
AOS QUE SE REGOZIJAM, QUE CURTAM ESTA VITÓRIA. QUE A DESFRUTEM. TODOS OS PROBLEMAS RESOLVIDOS DE AGORA EM DIANTE.
POBRE BRASIL, POBRE POVO BRASILEIRO, POBRES DE NÓS. A VOCÊ QUE É POBRE, QUE É RECÉM CHEGADO À ESTA CLASSE MEDIA, A VOCÊ QUE PENSA QUE É RICO E QUE PERTENCE À ELITE, SE VOCÊS SOUBESSEM O QUE ESTA GENTE PREPARA PARA NÓS…
BOA SORTE E QUE TENHAM MESMO SORTE, MUITA SORTE.
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/18/boa-sorte-e-que-tenham-mesmo-sorte-muita-sorte/
CurtirCurtir
Pingback: BOA SORTE E QUE TENHAM MESMO SORTE, MUITA SORTE. | Gustavo Horta
Republicou isso em Alo Presidenta do Brasil.
CurtirCurtir