
“deivid
cancelei a assinatura da ZH, a menina dizia no telefone “mas senhor, pq?” e eu com certo prazer, tiraram o moisés mendes, o jornal é parcial, defende o golpe de estado mas sobretudo ver a felicidade do fascistão david coimbra com a derrocata do brasil e a volta da direita ao poder, me entristece uma barbaridade! (veja bem, vcs estavam no poder, de certa forma, PMDB, PP, etc…), ou seja, ainda por cima isso, traíras! ehehehehe
de qq forma parabéns, vcs ganharam essa batalha, mas vendo os alunos e alunas na invasão da assembléia de SP ontem, mostra q vcs podem matar o lula e a dilma, outros virão mano velho.
na ZH sobrou o LFV, a Laerte e uma tirinha dum menino. a cara da ZH é a do cartunista marco aurélio e a tua.
ah, a propósito, meu câncer de intestino tem a ver com os agrotóxicos, q a ZH voltou a chamar de “defensivo agrícola” por estar alinhada com os ruralistas. lutzemberger na década de 70 travou imensa luta para tirar esse eufemismo e conseguiu. retrocedemos tb nisso.
mas acho q tu é menos hipócrita q eu. pq tu defende os norte-americanos, baba ovo deles e eu só me aproveito e falo mal dos caras. (com exceções, estive muitas vezes aí, adoro ny, los angeles, são francisco e tb muitos filmes, literatura, etc…) me aproveito no sentido deles serem os atuais cães de guarda da civilização ocidental judeu-cristã, q mesmo matando de fome milhares de pessoas ao redor do mundo com sua polítca excludente, desestabilizando países e promovendo genocídios diários, nos defenderam desde sempre (eles e seus ascendentes), desde a invasão dos mouros `a europa e até do nazismo. eu vivo sob a proteção desses merdas meritocratas. isso é medonho. cruel e sem saída!
melhor colonizado pelos americanos do q pelos árabes.
mas tou na luta, neguei entrevistas até para o canal brasil, nada de globo mais na minha vida (lamento pois a globo é excelente produtora de conteúdo ficcional). sei q tou fodido, mas é o mínimo q posso fazer.
e sobre tua última coluna, sim deivid, sou obrigado a concordar contigo, vale a lei. a lei do mais forte.
hasta la vista, eheheheh”
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Pingback: Cineasta Otto Guerra diz por que cancelou assinatura da Zero Hora | BRASIL S.A
Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.
CurtirCurtir