O registro bancário de uma professora está movimentando as redes sociais nessa tarde de terça-feira, 2. Com um saldo de apenas R$ 1, ela reclama da política de parcelamento do governador José Ivo Sartori. Sem se identificar, ela chama de “deboche” e mostra diversos valores subtraídos da conta.
O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (MUS), que reúne mais de 40 entidades, entre elas o CPERS, hoje para deliberar sobre as paralisações que estão marcadas para a quinta-feira, 4. Diante dos parcelamento de salários dos servidores, eles decidiram se unir aos servidores da área de segurança e participarão do primeiro ato unificado da segurança, educação e saúde. “Será dia de paralisação nas escolas estaduais, no mesmo dia a segurança também irá paralisar suas atividades e as demais categorias que compõe o MUS”, explica o grupo.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
CÉREBRO: VOCÊ TEM? ENTÃO USE-O. PODE FICAR MUITO TARDE SE VOCÊ SE DEMORAR MAIS.
Em nosso país parece que estamos mesmo prestes a “apreciar” mais um golpe de estado, com o apoio de uma classe média manipulada e idiotizada pela podre elite que controla o país. Elite corrompedora e sacana, elite que controla hoje todos os poderes da frágil república e democracia brasileira. Elite que controla e corrompe o três poderes formais da republica – Judiciário, Legislativos (em todo os níveis – federais, estaduais e municipais) e Executivo – além de controlar as concessões públicas das mídias que livremente iludem e manipulam, alegre, grosseira e impunemente.
Pobre povo brasileiro, pobres de nós.
Os brasileiros estão perdendo a parada para esta podre elite covarde, traiçoeira e golpista! Elite que transformou o país em um bordel, o “puteiro brazil”! O problema maior é que nesta orgia, jamais igualada, somente o nosso ânus é que está na parada, já esculachado, esculhambado, arregaçado. Mas eles não deixam escapar nadica de nada!
ALIÁS, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, #FORATEMER
>> https://www.facebook.com/groups/ESCRACHIAR/
>> https://gustavohorta.wordpress.com/
Pobre povo brasileiro, pobres de nós.
Somente vejo uma saída: devolver para as elites em moeda rasa nossos únicos esforços que eles sentirão – podemos oferecer a eles prejuízos. MUITOS PREJUÍZOS.
Os mais diversos prejuízos, desde a panela de teflon arranhada, o prato quebrado, o pneu furado, o carro arranhado, greves, pichações sem parar, peças danificadas, rede de esgoto entupidas, etc. etc. etc. …
CurtirCurtir
Parcelamento com vários depósitos no dia 29… Não entendi o porquê! E o saldo de R$ 1,00 não é por conta da aplicação financeira? Que falácia!
CurtirCurtir
Estes parcelamentos que aparecem, são dos demais salários do ano, e a última parcela do 13º salário de 2015.
CurtirCurtir