Uncategorized

Temer no RS: Repressão, gafes e entrega de Ambulâncias que não funcionam

forca-nacional

Do lado de fora da Expointer, Policial joga gás de pimenta em Professora que reclamava do salário parcelado. Lá dentro, Temer e Sartori entregavam Ambulâncias que não funcionavam e Temer ainda falou em uma moeda extinta a época de FHC, o Cruzeiro. Uma gafe ou um símbolo do retrocesso a que o governo golpista joga o Brasil? Temer disse ainda que vai construir um Presídio Federal no Brasil, mas não disse nem onde nem quando. Ou seja, mais conversa pra boi dormir. Mas pior do que isto, as ambulâncias entregues para o SAMU dos municípios, que ficaram paradas seis meses na Expointer, agora ficarão paradas nos municípios, por que o mesmo governo que faz um circo para entregar ambulâncias que não funcionam, é o governo que esta cortando dinheiro da saúde e outras áreas.

Tem Prefeito que sentiu a maldade já na hora de ligar a ambulância e ela não funcionou, como mostrou matéria do Correio do Povo.

O tema era sobre saúde mas Temer baixou o verbo falando sobre Presídios. Mas não falou sobre o corte de recursos anual que vai promover na área da saúde. Se bobear, Sartori mandará usar as ambulâncias para repressão, assim como autorizou o uso de Helicóptero do mesmo SAMU para reprimir movimento de servidores em Dezembro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s