O preconceito e o ódio aos diferentes são o caldo do nazismo e do fascismo. Dória é a expressão maior do fascismo hoje no Brasil. Semeia o preconceito e o ódio. E este caldo que cozinha a barbárie é espalhado de forma vertiginosa pela grande mídia. A matéria a seguir é da Revista Exame, da Abril.
O prefeito João Doria xingou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “sem vergonha”, “corrupto”, “covarde” e “preguiçoso” nesta sexta-feira, 18, durante um almoço com empresários em Fortaleza.
“Eu não queria. Tinha prometido a mim mesmo que não faria, mas vou mandar um recadinho para o ex-presidente Lula: você, além de sem vergonha, preguiçoso, corrupto e covarde, declarou hoje que o João Doria não deveria viajar, mas administrar a cidade de São Paulo. Lula, além de tudo talvez você não saiba ler. Você é inexpressivo. Na primeira avaliação (da gestão) eu fechei com 70% de aprovação, enquanto o seu prefeito Fernando Haddad fechou com 15%”, disse o tucano em tom exaltado.
Após a fala de Doria, que usava um boton com bandeira do Brasil, o tema da vitória de Ayrton Senna começou a tocar nas caixas de som. O prefeito encerrou o discurso com uma variação do seu slogan das eleições de 2016: Acelera, Brasil.
Comentário do Blogueiro:O grande estrategista José Dirceu em artigo publicado aqui no Blog já sinalizou os caminhos e a necessidade de combater o fascismo. Com o fascismo não se tergiversa. Se combate. Segue estrato e link do Artigo do Zé:
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Lula estamos com você.
O melhor presidente do Brasil!
Lula a vitória é nossa.
CurtirCurtir