mídia/Uncategorized

Globo prepara outra fake news contra Lula aos moldes de 1989 no sequestro de Abilio Diniz

Globo bandidaA Globo do Mato Grosso colocou camisetas Lula Livre bem novinhas, com aquelas marcas de camiseta recém saída do pacote, em 2 bandidos. Há ali um estranho passarinho amarelo na foto. Provavelmente montam outro circo igual ao do Sequestro foi milionário Abilio Diniz em 1989. Na matéria, O Globo publicou fotos dos sequestradores e do cativeiro com camisetas da Campanha de Lula a Presidência naquele ano, induzindo as pessoas a ligarem o sequestro ao PT A foto de 2018 em questão, vem da sucursal da Globo no Mato Grosso, num espécie de “se colar, colou” e para alimentar fake news nas redes sociais. A história se repete. Este blog, alertado pelo Diógenes Allende Júnior, 

Globo bandida

publica aqui este alerta, para que quando aparecer a o fake, todos já tenham a verdade que a Globo esconde, como esconde o contínuo crescimento de Lula nas pesquisas.

Em 1989 não havia internet. Mas havia a Globo, que produzia fake news diárias contra Lula. Foi o “3×1”, aparelo de som da época, foi o sequestro de Abilio Diniz, a filha fora do casamento e por fim a manipulação do ultimo debate ao vivo entre Collor e Lula, onde a Globo conseguiu eleger seu candidato, Collor de Mello. Sim Collor era o candidato da Globo, oriundo de outra fake news da Globo, que o vendia como “caçador de marajás. Olha uma das fotos do que seria o cativeiro fotografado pela globo. Note as camisetas da campanha de Lula, obviamente plantadas ali.

Abilio Diniz Lula 1989

 

2 pensamentos sobre “Globo prepara outra fake news contra Lula aos moldes de 1989 no sequestro de Abilio Diniz

  1. Reparem que a camiseta do sujeito de bermuda listradas é muito maior do que ele (no estoque policial só devia ter tamanho grande), está vestida como quem colocou às pressas e a roupa não moldou no corpo e, detalhe, há outra camisa por baixo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s