Foi confirmado nesta quarta-feira (8) o depoimento de Tacla Durán para a CPMI da JBS no próximo dia 30 de novembro. O advogado, que tem ligações com o padrinho de casamento de Sergio Moro, será ouvido por videoconferência, já que atualmente reside na Espanha.
Este é um dos depoimentos mais aguardados da comissão, já que o uma vez que o ex-defensor da Odebrecht, que atualmente vive na Espanha costuma disparar acusações contra a empreiteira e também contra a atuação da força-tarefa da Operação Lava Jato. Seu depoimento deveria ter acontecido no dia 26 de setembro, mas foi adiado por problemas técnicos.
Um requerimento de autoria dos deputados Paulo Pimenta e Wadih Damous, ambos do PT, garantiu que Tacla Durán fosse ouvido em nova data. Recentemente, o advogado revelou aos dois parlamentares que procuradores da Lava Jato ameaçaram sua família para forçar sua delação.
Com Informações do CLICK POLÍTICA
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

#CADEIA NO MORO !Nem na ditadura militar, na época do AI-5, existiu uma figura tão nefasta. Se eu fosse religioso, diria que esse Juiz é o Anticristo MAS A VERDADE E`QUE MORO E`PAGADO DO FBI PARA FACILITAR A COMPRA BARATA DAS EMPRESAS BRASILEIRAS NACIONAIS AOS GRINGOS ATRAVES DE PROCESSOS ANTI´JURIDICOS PERSECUTORIOS E MEDIEVAIS, DOS VENDE-PATRIA DO PSDB E PARA ISTO ACONTECER MORO DEVE ACABAR COM O PATRIOTISMO DO PT E DE LULA ,O MAIOR LIDER DA AM.LATINA DE TODOS OS TEMPOS!!ORDENS DE WASHINGTON !VAMOS DENUNCIAR A INJERENCIA DO FBI URGENTE!
CurtirCurtir
Para não dizer outra coisa menina! Você é um gênio viu, sua família tem muito ORGULHO de você, da sua mente mais que brilhante. Coitada, mais uma que morre de inveja do melhor juiz da historia. Menina faz o seguinte, mete a b**** na cadeira cara e vá estudar para ser juíza, ué, agora fica aí com essa boca de b**** falando m**** e se limpando com a própria b****. Credo!!!!
Dá licença….
CurtirCurtir