Uncategorized

#CadêoQueiroz O CARA FOI INTERNADO NUM HOSPITAL CARÍSSIMO, MAS TEVE “ALTA” NO DIA QUE A FAMÍLIA IA DEPOR

O Albert Einstein é um hospital que cobra serviços milionários. 48 horas de internação custaram R$ 114 mil, conforme denúncia publicada no Site Reclame Aqui e que reproduzo a seguir

einsteinFoi neste hospital que ficou internado o Queiroz, do dia 30/12 até o dia 8/01, depois de sumir do Rio de Janeiro, não comparecer a “convites’ do Ministério Público. E nem a família dele ir depor no dia 8/01, como todos já sabem. A desculpa para a família não ir depor, é que toda ela estaria acompanhando o Queiroz em São Paulo. Então, além do multimilionario tratamento, ainda há a estadia de todos os familiares do Queiroz, já que eles são do Rio de Janeiro e ele era até poucos tempo atrás, funcionário do Bolsonaro da Assembléia Lelislativa do RJ. Isto custa dinheiro. Este humlde blogueiro não é um “jornalista investigativo”. Mas qualquer mídia ou jornal que se preze deveria olhar melhor pra isto. Há algo muito estranho aí. O que publico aqui, achei numa circulada pelo Google.

Conjecturando: Vai ter gente dizendo que o Queiroz foi atendido pelo SUS. Mas aí seria muito estranho, por que não consta que outros trabalhadores assalariados como o Queiroz tenham tido esta possibilidade. Teria então furado a fila. E mesmo assim, ainda tem os custos de manutenção da família em São Paulo. Mesmo assim seria portanto muito estranho.


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário