Brasil 247 – O jornalista Bernardo Mello Franco revela a outra boquinha da família Queiroz. Ele conta que a filha de Fabrício, a personal trainer Nathalia de Melo Queiroz, recebeu um ‘exílio remunerado’ na cidade de Araruama a ‘pedido’ de Jair Bolsonaro. No dia 15 de outubro de 2018, ela foi exonerada do gabinete de Jair Bolsonaro e duas semanas depois ‘ganhou’ um cargo de assessora especial da prefeita Lívia Chiquinho, do PDT, partido de Ciro Gomes.
Em sua coluna, Mello Franco, dá mais detalhes sobre o assunto: “a personal continuou a morar na capital fluminense, a 108 km de Araruama. A secretária da prefeita, Angela Barreira, disse que nunca a encontrou no local de trabalho. ‘Parece que ela era meio ruim de serviço. Como eu nunca vi, não posso dizer’, desculpou-se.”
E prossegue no relato de surpreendente desinibição no campo dos favores explícitos: “morar longe não era problema, disse Cláudio Márcio Teixeira Motta, assessor estratégico da prefeitura. Ele definiu a filha de Queiroz como ‘pau para toda obra’. Quando pedi que fosse mais específico, afirmou que ela recebia para representar a prefeitura na Assembleia Legislativa e ‘escrever alguma coisa nas redes sociais’.”
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
