América Latina/Venezuela

Venezuela: milhares de indígenas fazem manifestação contra a invasão imperialista na fronteira com a Colômbia

venen

Milhares de indígenas venezuelanos realizaram hoje (21) uma grande manifestação na parte venezuelana da cidade de Paraguachón (estado de Zulia). A cidade fica na fronteira com o departamento de La Guajira, na Colômbia.

Embedded video

teleSUR TV

@teleSURtv

| Ministra para los Pueblos Indígenas de @AlohaNueez dirige concentración de pueblos indígenas del estado Zulia en Paraguachón (frontera con Colombia).

“Aquí estamos los ratificando nuestro amor y lealtad suprema a @NicolasMaduro

Os mais de mil indígenas saíram às ruas para manifestar seu apoio ao governo legítimo do presidente Nicolás Maduro e repúdio a qualquer tentativa de intervenção imperialista, especialmente a possível invasão militar disfarçada de “ajuda humanitária”.

“Aqui estamos ratificando nosso amor e lealdade suprema a Nicolás Maduro”, declarou Aloha Núñez, ministra para os Povos Indígenas da Venezuela, que encabeçou os discursos na manifestação.

View image on TwitterView image on TwitterView image on TwitterView image on Twitter

teleSUR TV

@teleSURtv

| Más de 1000 mil indígenas se concentran este en apoyo al presidente de Venezuela @NicolasMaduro

Desde Paraguachón, en La Guajira (norte de Colombia), una localidad que se encuentra en la frontera se suman a la campaña

Ontem (20), o povo venezuelano já havia feito uma gigantesca marcha na cidade de Bolívar, próxima à fronteira com o Brasil, expressando seu rechaço ao envio da mentirosa “ajuda humanitária” que o fascista Jair Bolsonaro diz querer enviar, a mando do imperialismo norte-americano.

Embedded video

teleSUR TV

@teleSURtv

Hoy en el Puente Angostura del estado Bolívar en Venezuela, el pueblo chavista rechazó la amenaza golpista por parte de Estados Unidos http://bit.ly/2GBq82a

¡Comparte!, que si los medios no la muestran, la verdad la cuentas tú

Reblogado de Diário da Causa Operária


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário